Resenha: Shampoo e Condicionador Sealy

segunda-feira, abril 05, 2010

Ola meninas, tudo bem?

Como vocês viram AQUI a representante da Sealy Larissa Vasconcelos, me mandou um kit composto por shampoo e condicionador da marca, pois ela viu meu interesse e curiosidade em relação aos produtos.

Eu demorei pra fazer essa resenha de propósito, pois queria usar muito o produto pra poder dar minha humilde opinião sobre ele. O que a Larissa me mandou foi Proteínas Vegetais que é para cabelos tingidos ou quimicamente tratados.

O que o produto diz:
"A Sealy Cosméticos desenvolveu uma linha de produtos para climas quentes como o do Nordeste e buscou nas proteínas vegetais, especialmente nas dos arroz, substâncias que conferem efeito restaurador e protetor, tornando os cabelos tingidos e quimicamente tratados mais fortes e brilhantes."

Minha humilde opinião: 
Como aqui no Nordeste (e em todo o Brasil praticamente!) está fazendo MUITO calor, é comum as mulheres lavarem os cabelos todos os dias (lavar que eu digo é usar shampoo e condicionador, ok?). E meu cabelo é quimicamente tratado, então não posso lavar meus cabelinhos diariamente. Imagina meu tormento: um calor daqueles, eu louca pra lavar os cabelos todos os dias, sem poder... Ruim, viu? Mas quando comecei a usar o shampoo e o condicionador da Sealy, eu vi que meu problema realmente foi resolvido. Pois agora eu posso lavar os cabelos um dia sim outro não, e no dia que eu não lavo sinto que meus cabelos não ficam com aparencia de sujos. 

Como o shampoo é bem consistente só é preciso lavar uma vez (pois tem gente que passa o shampoo duas vezes) e já se nota o cabelo muito limpinho. O Condicionador é mais ralinho, mas hidrata o cabelo que é uma beleza!

Então dou pra eles:
 5 Estrelinhas!!! Yeyyyy

Bom... Com certeza comprarei a linha toda da marca pra usar. E super recomendo pra quem mora em lugares quentes.
Quem tiver alguma duvida pode perguntar, ok?

Novamente quero agradecer muito a Larissa pelo carinho e com certeza ela ganhou mais uma nova consumidora!

8 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação on 5 de abril de 2010 às 14:24 disse...

Oi Patricia!
Não conhecia os produtos dessa marca. Valeu a dica.
Beijos!

Anônimo disse...

Bom saber que a marca é boa... apesar que nunca a vi aqui em São Paulo. Esses dias, testei um kit que ganhei da marca Left. Muito bom. Depois vou fazer um post lá no blog!

Um beijo

Jú Vasconcelos on 5 de abril de 2010 às 18:02 disse...

Eu ainda não vi essa marca para vender nos locais que geralmente faço compras, mas não vejo a hora de experimentar!

Bjo pra sortuda do dia!!!

Bruh Barz on 5 de abril de 2010 às 20:24 disse...

Oieeee Xuxu! Na moita ñ vale, tem q participar!
Eu adorei seu cantinho tbm e já tô seguindo! Roubei seu banner tbm!
Ah, ñ conheço essa linha, mais pelo 5 estrelas q vc deu vou ter q dar uma procurada!

Bjokinhas

http://belezzafemininna.blogspot.com

Anônimo disse...

Puxa vida, nunca vi essa marca aqui onde eu moro... (montenegro/rs - viu Sealy????)

www.neoneglitter.blogspot.com

Emanuelly Barbosa on 6 de abril de 2010 às 23:00 disse...

Amiga,adorei a resenha!Eu mesma tinha um pé atras com a linha,nao sabia se era boa,mas vou testar tbm,nesse clima da gente!Beijaooooo!

Blog Aninha Azevedo on 7 de abril de 2010 às 15:10 disse...

Olá queridona!
Ficou muito boa tua resenha,adorei!
Eu não conhecia esta marca...é bom saber a opinião de quem já experimentou,valeu pela dica!
Ah,enviei teu Kit Koloss Make Up hoje viu amiga?!
Bjão

sheylla cavalcante disse...

olaa...sou promotora da Sealy.

Uso os produtos e adoroo,espero q todos gostem!!

=)

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada