=)

domingo, abril 04, 2010

Ola meninassssss!!!
E ai, ja engordaram quantos quilos??
HaHaHaHaHa

Por motivo de força maior (leia-se comendo muuuuuuuuuito chocolate e as mãos encontram-se ocupadas rsrsrsrsrrs) a resenha da Sealy que eu prometi a vcs ficará pra amanha, ta?


Comam muito chocolate hein meninas!!!


Amanha eu e Sol vamos nos matar na academia, neh Sol??? hahahahahahahahahaha



3 comentários:

Bruh Barz on 4 de abril de 2010 17:04 disse...

Olá!!! Como vai! Adorei seu cantinho!
Pois eh, eu tô comendo tanto que já tô com dor no estomago! Tho q me controlar hehehehe (mais é dificil)....Chocolate é mto bom!

Hein vamos trocar banners?

Ei, dá uma passadinha lá no meu blog! Espero sua visita!
Boa Páscoa!

http://belezzafemininna.blogspot.com

Bruna Campos on 4 de abril de 2010 20:55 disse...

o/ Feliz Páscoa!!!

Beijokas


vou te linkar lá no Neon e Glitter viu...

www.neoneglitter.blogspot.com

Helo Braga on 5 de abril de 2010 10:19 disse...

Oie!!! eu não entro nessa estatística de engordar na páscoa!! kkkkkkk nao sou muito de doces!!! heheheh

bjssss

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada