Esmalte da semana - Nice(Risqué)

quarta-feira, abril 07, 2010

Ola pessoa linda do meu coraçãooooooooooooooo!!!

Como estamos indo???
Meu niver ta chegando!!! Yeyyyyyyyyyyy!!!

Bom... hoje vim mostrar a voces o meu esmaltinho da semana... Super fofo! Bem clean, é o Nice da Risqué.
Tava com preguiça de pintar com alguma cor escura... Shame on me!!! rsrsrsrsrs


Como eu disse meu niver ta chegando... só faltam 10 dias!!!
rsrsrsrsrsrs
Contando os dias! =D

E eu ja 'ganhei' um presentinho!!!! Fui sorteada no sorteio do blog da fofissima/sorridente Aninha o Amo Viver!
Olha só o que eu ganhei:
Sem recebi ainda meus produtos, mas ja amei tudoo!!!
Obg Aninha fofissimaaaaaaaaa!!!

9 comentários:

Deny Carneiro on 7 de abril de 2010 às 17:16 disse...

Olá, Diva!!
Esse esmalte é bem clean mesmo, fofinho.
Parabéns por ter ganhado o sorteio, tão bom neh!!! Ganhei um tb, mas ainda não chegou aqui o presentinho, hehehe.
Ta pertinho mesmo o seu niver, já vá comemorando!!
Atualizei o blog, tow falando sobre a nova coleção da Risqué inspirada na penélope Charmosa. Dá uma conferida!!!
Bjusss

http://divagenerica.blogspot.com

Flavia on 7 de abril de 2010 às 17:51 disse...

Como é bom receber presentes, né? =D
Adoro.
Essa semana vai rolar sorteio no Makeup Ink.
Bjos

Jú Vasconcelos on 7 de abril de 2010 às 21:02 disse...

Tem coisa melhor do que ganhar presentinhos com o aniversário chegando? Nãoooo!!!

O esmalte é lindinho, super delicado!

Bjo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 7 de abril de 2010 às 21:32 disse...

Eu tenho essa cor, é bem clarinho....!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com/

Emanuelly Barbosa on 7 de abril de 2010 às 21:45 disse...

Eita sortudaaaaa!Adorei a cor do esmalte,da uma delicadeza pra unha,incrivel!
Lindo!
Beijooos

Nana Malta on 8 de abril de 2010 às 03:08 disse...

Adorei o esmalte, as vezes é bom "acalmar" a unha, dá a ela uma cor de descanso!
Também enjoa cor escura sempre!
A koloss ainda não tive oportunidade de testar, estou loucaaaaaa!

:*****

http://natymalta.blogspot.com/

Lila on 8 de abril de 2010 às 06:34 disse...

Adoro essa cor de esmalte. Já estou te seguindo, passa l´ano meu blog:www.beautyecia.blogspot.com - Abraços!

Unknown on 8 de abril de 2010 às 09:59 disse...

Oi Paty!!! Nossah! Faz tempo que não pinto minhas unhas clarinhas, mexo com muitamoedas e peças pequenas, que acabam e sujam as unhas até!

Beijokas flor!

Ana

Helo Braga on 8 de abril de 2010 às 10:17 disse...

Oi Paty!! parabéns pelo premio!! sortuda!!!! quanto ao esmalte, parece base menina!!! põe cor nessas unhas hehehehe!!! eu na gosto assim ˜ano parece que não pintei a unha, e depois se eu vejo minhas unhas começo a roer!! kkkkkk

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada