WishList de Aniversário

quinta-feira, abril 08, 2010

Ola meninas e meninos(descobri ontem que tem meninos lendo meu blog!!! Sejam bem vindos!)

Bom... Como meu niver ta chegando e eu ja contei a voces (hahahahahaha), fiz essa listinha de 'desejos'. Por que listinha de desejo Tia Paty??? É porque eu sei que nem tão cedo vou comprar nada relacionado a beauté (ta bom vai, posso comprar um, dois ou até três produtinhos dessa listinha), e esses são os produtinhos que eu mais quero no momento. E quando for comprar algo, tem que obrigatoriamente estar nessa lista. 
Uma listinha simples e quase o Boticário inteiro hahahahahaha!
1. PreActive Máscara Purificante de Argila Branca 80g O Boticário
2. Glamour Secrets Black Desodorante Colônia 75ml O Boticário
3. Loção Hidratante Exótico Ameixa 400ml O Boticário
4. Active 30+ Olhos - Creme Redutor de Sinais 15g O Boticário
5. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto O Boticário
6. Batom Secrets (qualquer cor) O Boticário
7. Coffee Woman Desodorante Colônia 100ml O Boticário
8. Lápis Para Esfumar Olhos Secrets O Boticário
9. Pincel Base/Pó Facial O Boticário

10. Active Tônico Facial 150ml O Boticário
11. Dream Mousse Blush Maybelline


Simplizinha minha lista neh gentem?
Ela não esta na ordem de prioridade, mas o que vier eh muito bem vindo! rsrsrsrsrs

Ainda faltou incluir na listinha a Solução para sobrancelhas O Boticário. rsrsrsrs

E ai meninas, voces ja usaram algum desses produtos???


=)



11 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação on 8 de abril de 2010 às 14:53 disse...

Oi Patricia!
Tomara que vc ganhe toda a lista.
Eu já usei e amei o Batom Secrets Glamour, coloquei até no blog. A cor é bem discreta e o cheirinho delicioso.
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei a lista. Até me inspirou haha Acho que vou comprar o batom d'O Boticário!

Beijo

Provocateur on 8 de abril de 2010 às 18:36 disse...

olááá
Mulheeer, comecei um blog a pouco tempo por causa de um trabalho da facul e tou adorando esse mundo! Sou daqui de joão pessoa, tambem. Adorei o seu e ja estou te seguindo viu? Beijos

Unknown on 8 de abril de 2010 às 19:10 disse...

Básica sua lista ! rsrsrs Mas o Boticários deveria saber né? bjssss

Carla on 8 de abril de 2010 às 21:01 disse...

Ótima a listinha! E quando é o niver?
Eu até tento me organizar com wishlist, mas não adianta: sempre acabo comprando coisas de fora da lista!!! rsrs

Beijinhos

Anônimo disse...

Menina, comprei o batom Secrets! O mais rosa de todos hahaha Lindo, viu? Pode se presentear sem medo! Depois vou fazer um post lá no blog ;)

Beijo

Emanuelly Barbosa on 8 de abril de 2010 às 22:39 disse...

Amiga o demaquilante é tudooooo e mas um pouco super recomendo!BEijaoooooooooooo!

Márcia Cosméticos on 9 de abril de 2010 às 11:25 disse...

Que lista maravilhosa! Cada um deles dá aquele jeitinho na nossa vida...
Espero que ganhe muitos presentes e que um deles, claro pertença a esta lista de desejos!
Beijos

Unknown on 9 de abril de 2010 às 23:10 disse...

Qdo é o seu? O meu é no domingo, ieiiii! Hehe.

Ny on 10 de abril de 2010 às 09:28 disse...

Oi, Patrícia!
Que bem que seu níver tá chegando! Coisa boa, né?
A sua lista é quase Boticário toda, né? ...rs...rs... Está ótima!
Tomara que ganhe todos!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!

Brecho da Pat on 16 de abril de 2010 às 14:46 disse...

O Batom secrets, em especial o secrets glamour, é lééééndo de viver!!!!! Amei! Já estou até pensando em comprar outro pra estocar, kkkkk
Essa solução para sombrancelhas, experimentei ontem, achei ótima. Mas essa vai ter que ficar para as compras do próximo mês, hahaha

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada