Ganhei + Comprinha + Esmalte da Semana

sábado, abril 10, 2010

Ola meninas!!!
Tudo bem neh?

Por aqui ta tudo ótimo!
 Recebi uma noticia maravilhosa hoje, que alegrou e muito o meu fim de semana! Yeyyyyyyy!!! 



Bom... Como eu disse a voces ganhei o sorteio do blog da Aninha(fofissima!!!) o Amo Viver um super kit de make da Koloss! Ela mandou meus mimos via SEDEX e ontem chegou tudo!!!
Olha só que coisas mais lindas:
Os mimos são: 
- 1 batom liiiiiiiiiiiiiindo na cor Frozen 15(um rosinha bem suave, natural)
- 1 blush 01-coral suave(dá aquele ar de saudavel sabe?)
- 1 sombra iluminadora 06-Flamê(é tipo furta-cor, muda de cor dependendo da luz, muuuuuuuuuito lindo!!!)
- 1 lápis delineador para olhos e lábio na cor branco(super macio)

Resenha de alguns produtos:
O batom é mais matte do que a foto demonstra!
Sombra iluminadora: linda neh?

E ontem eu passei em uma loja Boticário e me dei de presente um batom que eu tava de olho a tempos!!! É a cor 31 da linha Intense.
 Lindo esse vermelho neh? Não tinha nenhum batom nessa cor. Amei meu presentinho dado por mim mesma!!! hahahahahaha


E essa semana eu pintei as unhas com o Magia da Impala(como a Helo pediu, ai vai uma corzinha!!!). É simplismente LINDO! A cor é infinitamente perfeita com uns brilhinhos explendidos!! Adorei!
Pra quem me perguntou: meu niver é dia 17/04!!! Ta bem pertinho!!! rsrsrsrs


Bom meninas é isso! Fiquem na paz!

10 comentários:

Provocateur on 10 de abril de 2010 às 17:00 disse...

paty, ue mimos lindooooooos! deve ta felizona ne?
Eitaaa, meu niver eh segunda. somos arianaaas =D
rééé´
gosteeei
beijooos gata

Unknown on 10 de abril de 2010 às 17:08 disse...

Bonito esmalte, hj eu pintei com o Tech da Impala, o laranja fluor, até que gostei, só tenho que me acostumar.

Ah o meu aniversário tá super pertinho, amanhã, oba!

Bjks.

Thatamakeseetc on 10 de abril de 2010 às 17:15 disse...

Lindonaaaaa!!! Parabééeééns, é maravilhoso ganhar sorteios e melhor ainda quando o prêmio chega tão rápido, né?
Tenho o batom Fronzen ele é um rosa bem phyno, me deixa com cara de rica, kkkkkkkkkkk.
O esmalte Magia é bem fofo. Uso geralmente quando estou com a s unhas bem cotocos, porque ele por si só já dá um tchan que "ressucita" as bichinhas, rsrssrrs.
Bjocas e ótimo findi.

Satomi on 11 de abril de 2010 às 06:47 disse...

Que chic!!!

Parabéns...o kit é lindo neh.

bjokas

Autora on 11 de abril de 2010 às 08:49 disse...

Oi Patrícia! Q prêmios lindinhos!
Parabéns!
Beijos

Bruh Barz on 11 de abril de 2010 às 16:27 disse...

Oieeee Fofa!!!!
Adorei os batons, o rosinha claro é mto fofo!!!
Esse esmalte da colorama eu ñ conhecia, adorei a cor, um rosinha envelhecido!!!

Mto Lindo!

Bjokas

http://belezzafemininna.blogspot.com/

Melanina on 11 de abril de 2010 às 18:48 disse...

Oi Patricia... adorei o seu blog... jah estou seguindo...
respondendo a sua pergunta sobre as saias:
na verdade tanto faz as saias justas como essas larguinhas para magrinhas, ambas ficam lindas, as justas saum mais sociais, porem se vc deseja esconder um pouco a magreza, (disfarçar) as larguinhas, com frisos e apenas o cos justo saum melhores...
Obrigada pela visita... visite sempre que puder... heheh...
Beijooos queridaa...

Helo Braga on 11 de abril de 2010 às 19:14 disse...

Gostei do esmalte e do batom rosa sao lindos!!!!

bjssss

Anônimo disse...

Adorei o esmalte, vou ver se encontro!
O kit também é uma graça! Delícia ganhar promo, né? haha!

Beijo

Blog Aninha Azevedo on 14 de abril de 2010 às 18:23 disse...

Urrulll...
Fico feliz que tenha gostado do Kit Koloss amiga...PARABÉNS,VOCÊ MERECE!!!
Como eu escrevi no bilhetinho,junto c/o SEDEX...USA E ABUSA GATA!!!
Bjs

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada