Sealy Cosméticos

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Hello peopleeee!
Como estam os preparativos pro Carnaval???
Meu Carnaval, acho que será em casa mesmo... =/
Ó tédio! rsrsrsrsrs Mas tudo bem... não me importo muito!



Bom... a Larissa Vasconcelos, da Sealy Cosméticos, viu minha 'curiosidade' para 'experimentar' a nova linha de produtos Sealy e gentilmente me enviou um kit composto de uma revista Caras (adoro fofoquinhas!!! rsrsrs) e de Shampoo e Condicionador para cabelos quimicamente tratados (meu caso) pra eu testar e contar aqui pra voces o que eu achei dos produtos. Bom... como o kit chegou hoje não tive tempo de usar, mas ja vi que o cheirinho é uma delícia. 
 
  
  
 

Então... usarei o produto por 7 dias, e semana que vem faço uma resenha pra voces, combinado?


Quero agradecer a Larissa e a Sealy pela gentileza! Obrigada!



4 comentários:

Sonally Simão on 5 de fevereiro de 2010 às 20:05 disse...

hahahhaha
O que eu mais gostei foi a tua mãe querendo surrupiar o shampoo!
hahahahaha

Quando tu disse que era para cabelos quimicamente tratados, ela disse:

- O MEU!

HAHAHA

Ótimo! :)

Helo Braga on 6 de fevereiro de 2010 às 09:09 disse...

Oi!! pat, eu também acho que vou passar o carnaval por aqui, gastei muito no fim de ano kkkkkk, agora, quanto ao shampoo, parece bom, depois vc conta tudoooo!!

bjss,, linda bom final de semana pra vc também.

helo

Deyse Joyce on 6 de fevereiro de 2010 às 15:34 disse...

Adorei seu blog,to te seguindo e te linkei!!!

Da uma passadinha no meu,se quiser seguir ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Unknown on 9 de fevereiro de 2010 às 16:55 disse...

Ai que delícia receber produtinhos para experimentar!! Depois conta mesmo o que achou!!

Beijokas!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada