Comprinhaaaaaaaaaaaaaas e Ganhei! =)

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Hello peopleeeeeeeee!
=)

Como estamos hein???
Ai gente, hoje fui distribuir mais curriculos por João Pessoa a fora. Passei o DIA andando... tô morta de cansada. Mas vim aqui pra mostrar pra voces minhas comprinhas (que ninguem é de ferro neham? rsrsrsrs) 
Comprei um pulverizador leeeeeeeeeendo pra colocar minha solução para limpar pinceis de make que aprendi no Blog No Balaio Da Gata, quer aprender tambem? Então clica AQUI. Comprei tambem 3 esmaltes luxo da Big Universo: Vega(um rosenha lendo!), Centauro(um nude... ta na moda neham?) e o tão falado na blogosfera Glacial(um azul bem clarinho lendo).
 
  
  

Lindas as cores neh? Eu adorei!
Ah, e vota ali na enquete pra me ajudar a escolher o esmalte que eu devo usar primeiro, pleaseeee! Tô numa duvida.... =)

E ai, quando chego em casa só o resto de mim de tão cansada que eu tava de tanto andar, minha cunhada Sol (beijo Sol! =* ), me da uma noticia pra levantar meu astral: ganhei o sorteio no Blog My Cherry Space da fofa Renata! É um kusudama feito pela Hevellyn. Lindo o trabalho dela neh? Obrigada Girls!!! AMEIIIIIIIIIII!

13 comentários:

Recrazygirl on 3 de fevereiro de 2010 às 22:03 disse...

Oie!!! Adorei as comprinhas e fiquei super feliz pelo seu entuasiasmo com o sorteio do My Cherry Space, e também por ter postado aqui! :)
Parabéns novamente!!!! E muitos bjs!!!
Até +!!! ;)

Recrazygirl on 3 de fevereiro de 2010 às 22:04 disse...

Ah! Amei o "fofa"!!! :D
Bjsss

Sonally Simão on 3 de fevereiro de 2010 às 22:29 disse...

Nada mais justo né?
Depois de um dia toooooooooooodo andando de um lado pro outro.. Uma surpresa dessas!
Mais que merecido!
Imagina se todo dia aparece um presentinho desses?
Eu acho que eu já vou sair agora... hahahah


Bju Paty :*

Sonally Simão on 3 de fevereiro de 2010 às 22:30 disse...

Aaaaaaaaaaaahh.. e o esmalte eu votei no azul!
Azul.. Azul.. Azull.. Azuuuuull.. Azuuuuuuuulllllll!

Quer dizer.. Glacial! Chiquê! =D

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 23:46 disse...

OI Patty!
Ficou tão fofinho com o glitter que passei, pois é um glitter bem fininho... *-*
Agora q vc tem o seu faz tbm ^^
Beijinhos

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! on 4 de fevereiro de 2010 às 00:18 disse...

Oii Paty muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
Vou te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.

Por falar em selinhos, que já vi você adooraa; pega lá o selinho do blog,que está abaixo do meu perfil, porque pra mim você é uma pétala!
Envia para 5 meninas que você considera pétalas aqui no teu cantinho.

bjos e boa sorte no sorteio!!


Priscilla

Angela Iaruchiski on 4 de fevereiro de 2010 às 12:35 disse...

Oi Patricia , td bem? Fiz um post hj de como faço aquele delineado colorido de outro dia, passa lá depois pra ver e me diz se gostou, bjs!!!

Carla on 4 de fevereiro de 2010 às 17:08 disse...

Paty, passa um pouco dessa sorte, menina! kkkkk Lindos os esmaltes, e seu premio também!!!

Beijinhos

Estrela da Sorte on 4 de fevereiro de 2010 às 23:35 disse...

Que coisa boa heim? Fzr comprinhas e presentinho...hehehe


Lindeza nova promoção no Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

http://streladasorte.blogspot.com/

Bjks

Helo Braga on 5 de fevereiro de 2010 às 09:23 disse...

que sorte hem!! pat tem um selinho pra vc la no blog passa la!!
bjss
Linda

Emanuelly Barbosa on 5 de fevereiro de 2010 às 11:12 disse...

Amiga,vai da certo,continua ai a distribuição qdo vc menos esperar aparece a oportunidade,vc foi no banco,onde eu te disse?
Amei esse rosinha,vou procurar por ele!Parabens,ohh menina de sorte =)Beijao amiga e um otimo final de semana;

Unknown on 5 de fevereiro de 2010 às 13:07 disse...

Que lindo esse enfeite!!! Muito lindo! Colorido até!!

Beijosss

Unknown on 5 de fevereiro de 2010 às 14:26 disse...

Oi Patty!
Tem selinho para vc lá no blog!
Beijinhos

http://moniloureiro.blogspot.com/

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada