Sealy Cosméticos

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Ola pessoal!
Como estam as coisas??

Quem mora no Nordeste sabe do calor de 40º que está fazendo nos ultimos tempos. Mesmo chovendo de vez em quando o calor é insuportavel!
Então para nós esta vindo uma novidade..A Sealy Cosméticos está lançando uma linha pioneira de produtos feitos especificamente para as características da região Nordeste. E é composta de Shampoos, Condicionadores, Creme para Pentear, Loção Hidratante e Higienizador de peças íntimas para nossa região com muito calor, sol, vento e poeira.
Com a 'apresentação' das famosas globais Monique Alfradique, Patricia Naves e Tânia Kalil, a Sealy Cosméticos está fazendo uma campanha forte em relação aos seus produtos com outdoors, propagandas na TV, no rádo, em jornais e busdoor. 


Vejam um dos videos da campanha:

 
A escolha das atrizes seguiu a orientação da agência de utilizar na campanha várias faixas etárias e biótipos, a fim de demonstrar o cuidado da Sealy com as diferentes mulheres, em cada fase da vida. A identidade visual, moderna e de design colorido, traz consigo o astral do Nordeste, evidenciando a imagem de uma região de sol e calor, propícia ao clima de verão e às férias, quando, apesar da descontração, não se pode abandonar os cuidados com a pele e os cabelos. Fonte

Bom... eu ainda não usei, mas confesso que estou MUITO CURIOSA pra experimentar, pois nenhuma marca ofereceu todos esses benefícios para o clima quente e seco do Nordeste.
A empresa diz que ja está a venda, mas eu ainda não encontrei em João Pessoa/PB. Alguem ja achou e usou? Gostaria de encontrar os produtos para saber o custo/beneficio, pois não adianta ser maravilhoso com o preço inacessivel ao consumidor.

Editado:
Alguns pontos de venda aqui em João Pessoa/PB, fornecido gentilmente pela Larissa Vasconcelos da Sealy Cosméticos:

- Farmácia Gaste Menos
- Supermercado O amarelinho
- Magazine Borborema
- Super box nota dez

Todas localizadas no Bairro de Mangabeira.

2 comentários:

Emanuelly Barbosa on 1 de fevereiro de 2010 às 21:05 disse...

Oi amiga,vi o shampoo nas lojas de cosmeticos no centro custa torno de R$4,00,fiquei mega curiosa para testar,é o primeiro produto para nós,sera q é bom?!
Se Deus quiser vai da certo,to aqui torcendo e qdo de nao esquece de me contar,viu?!hahahha
Beijao amiga!

Jana Macêdo on 22 de fevereiro de 2010 às 17:55 disse...

Olá Patrícia, sou Janaína Macêdo, repórter do Jornal Correio da Paraíba. Fiquei bem interessada em fazer uma matéria sobre os shampoos da Sealy para cabelos da região nordeste. Queria descobrir o que tem de diferente neste produto e se realmente funciona. Você poderia me enviar o número de contatos da responsável da marca e até mesmo de mulheres que provaram o produto. Meu contato do Jornal Correio é: 3216-5032. Espero poder contar com sua colaboração. Meu e-mail: janaomacedo@yahoo.com.br

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada