Esmalte da semana - Francesinha

sábado, janeiro 30, 2010

Hello people!!!

Como estamos?
Gente, voces perceberam que ja estamos com um 'pezinho' em Fevereiro. OMG, um dia desses estávamos desejando Feliz Ano Novo... Passando HIPER rápido neh? É só chegar Carnaval - Páscoa - São João - Natal ... Ai pronto terminou o ano! hehehehehe

Bem, hoje vim mostrar minha obra de arte nas minhas unhas! #fail hahahahahha
Como estou em época de entrevistas de emprego(Quem souber de alguma vaga de emprego aqui em João Pessoa da um alow pra mim, por favor! =D ), não posso abusar de cores berrantes, tenho que aderir a tons neutros e tal.  Bom, então resolvi fazer Francesinha nas minhas unhas. Antes eu fazia direto pois adorava, mas deixei não sei porque. =)

Até que eu não perdi a prática... hehehehehe E num é que ficou bem bonitinho!
Vejam:
 
Eu usei o Margarida da Ana Hickmann e o Via Lactea da Colorama(vencido, mas eu só vi depois! Shame on me! rsrsrsrsrs)
Eu, particularmente, gostei muito do resultado! E voce meninas(os) o que acharam?

12 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 30 de janeiro de 2010 às 18:42 disse...

Ficou lindo, Patty. Não sei fazer francesinha, então acho uma arte quem consegue fazer direitinho assim.

Bjosss

Marta Eunice on 30 de janeiro de 2010 às 22:59 disse...

ficou lindinho!

VanessaBatiista;* on 30 de janeiro de 2010 às 23:02 disse...

Aiiiin que inveja de quem tem unhona e abuuuuuusa das franchesis!

Ahh mulher, eu vou pro show da Beyonce de excurssão bate-volta... Até tenho amigos por lá, mas preferi não ficar por lá... Pq vou pra Olinda no carnaval, e se eu ficar mais de um dia em SSA vou terminar gastando o dinheiro do carnaval pra ficar vendo ensaio do Parangolé!!
auhauhduahuahusha
hauahuahau
akakakakaka

Estrela da Sorte on 30 de janeiro de 2010 às 23:38 disse...

Lindo Patty..adoro francesinha acho mtu delicado!
ótimo fds!
Bjks

Recrazygirl on 31 de janeiro de 2010 às 09:39 disse...

Oie, ah eu também gostei muito! ^^ Francesinha sempre cai bem! :)
Ah, não se esqueça de participar do sorteio do My Cherry Space! Hoje é o último dia! ^^
http://mycherryspace.blogspot.com
Bjsss

Carla on 31 de janeiro de 2010 às 16:45 disse...

Meu sonho é conseguir fazer francesinha direito! kkkk Pior que não consigo nem com aqueles adesivos. rsrs

Ficou linda!

Beijinhos

Emanuelly Barbosa on 31 de janeiro de 2010 às 16:58 disse...

Oi amiga,eu adorei e achei que vc fez super direitinho,faz um tempao que nao pinto de francesinha sabia?Mas amooo,acho um classico igual ao renda!
E as entrevistas como esta?Espero que de certo e em breve vc encontre um emprego!
Amiga oh so,o pincel que eu uso é da boticario da edição capricho ele vinha com uma sacolinha rosa,e tem 5 pinceis,acho que é do ano passado,ele é muito bom msm,eu adoro!
O lápis de olho é o que eu ganhei da May do blog pequenos vicios a marca é max love,ele é super pigmentado,adorei ele!
Beijao amiga e um otimo domingo!

Amanda on 31 de janeiro de 2010 às 19:10 disse...

Eu adoro francesinha, tem um tempão que não uso... Fiquei até com vontade!

Cris Vilanova on 31 de janeiro de 2010 às 20:16 disse...

Oi Paty!
Adorei sua francesinha, a mão fica super delicada, eu adoro!
Mas vou confessar: sou uma completa incapacitada para pintar minhas mãos de uma cor só, o que dirá 2 cores, ainda mais francesinha! Nessa hora, só a manicure me salva mesmo! rsssss

Estava coom saudadeds de ti, aparece no Amyghas uma hora dessas!
Beyjokhas,
Amygha Cris

teste on 1 de fevereiro de 2010 às 13:10 disse...

Francesinha é muitoo lindooo!
adorooo!
seu é blog é fofo amiga!
beijooos!

Catia Raposo on 1 de fevereiro de 2010 às 18:52 disse...

Ficou lindo Paty...Tbém adoro francesinha! Acho lindo mesmo! Agora com unhas verdadeiramente minhas tbém me jogo na francesinha.
Esse via láctea é ótimo , agora ainda ñ usei esse da ana...mas ficou bárbaro! parabéns pelas lindas unhas! bjos

Diva Morais on 4 de fevereiro de 2010 às 20:04 disse...

Lindo!!! Parabéns!
XD

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada