Gisele Bundchen e seus cabelos...

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Poooooooooooodre de chique neh?
A Top Gisele Bundchen deu a luz na banheira de sua casa.
Leia um trecho dessa entrevista AQUI.


Gisele SEMPRE foi linda, cabelos maravilhosos... Mas o que aconteceu com os cabelos dela??????? Parece cabelo pixain ruinzin, sabe? o.O

hihihihi
Ja ouvi dizer que após a maternidade a mulher fica com os cabelos mais bonitos, a pele mais sedosa... Mas olhem as fotos dela, o cabelo ta horrivel.

 
 
Eu acho que isso foi um descuido dela. Se bem que quando ela faz fotos, tem todo um trato de um profissional e tal... mas gentemmmm olhem o cabelón dela antes:
 
Liiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer neh?
Cá entre nós, com cabelo pixain ou com cabelo bom a mulher é LINDA neh?


E voces, o que acham que aconteceu com o cabelón dela?

7 comentários:

VanessaBatiista;* on 28 de janeiro de 2010 às 11:47 disse...

Tá mei sequin né?!

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 17:13 disse...

É... como disse a Vanessa, bem seco! E tá ombruda também, né?

Suzala Reis on 28 de janeiro de 2010 às 18:52 disse...

Não, nem sei oq ue ta acontecendo...pq nunca, NUNCA vi os cabelos dela assim...sempre achei lindos, mas realmente, não ta legal!
Beijos

http://meninachic.blogspot.com
http://oquemaismeapetece.blogspot.com

Cássia on 28 de janeiro de 2010 às 20:36 disse...

Ô flor...
Que bom que meu post te ajudouu um pouco no quesito esfumar lápis. Por enquanto não tenho como fazer vídeos, e eu nem gosto hahahahaha
Eu uso o esfumador do próprio lápis, esfrego de um lado pro outro e acaba naquilo hahahaha
Mas tenta q vc consegue...
Bjos!

Amanda on 28 de janeiro de 2010 às 21:13 disse...

O cabelo dela tá diferente mesmo...

Adorei o seu blog!

Brecho da Pat on 30 de janeiro de 2010 às 15:25 disse...

Quem disse q a maternidade deixa os cabelos mais bonitos, acho q nunca foi mãe, kkkk
No meu caso, meus cabelos caíram muuuuito, tipo, cada vez q eu lavava era uma peruca, kkkkkk
Mas isso aconteceu comigo q sou pobre, Pô isso da Gisele tá parecendo relaxamento mesmo.

Jordana Lima on 1 de fevereiro de 2010 às 10:42 disse...

ela fez a entrevista assim que saiu de uma sessão de fotos,por isso o cabelo tava assim..rs
tá assim de proposito,bem,é o q pensei,pq mostrou ela vendo as roupas q iria colocar pras fotos e ela estava com o cabelo assim
rs

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada