♪♪♪ All the single ladies(all the single ladies)... ♪♪♪

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Hello people!!!!!!!
Como estamos???

Hoje, a musica que NÃO sai da minha cabeça (nem eu querendo! hahahaha) é Single Ladies com a belissima Beyonce. Pra quem como eu, está querendo (e muuuuuuuuuuuito) ir pro show dela, mas ta sem grana ou é meio longe, vamos nos contentar em ver o video dela!



Música das 'antigas' neh? Eu sei! Mas eu não canso de ouvi-la!
E ADORO ver aquele bebezinho dançando ela! HaHaHaHaHa
Me acabo de tanto rir!!!
Quer ver o bebe dançando? Clica AQUI

6 comentários:

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 15:18 disse...

OI Pati!!!
Fiz o que vc disse, só cortei a franja e não mexi no comprimento do cabelo =D
Depois posto as fotos para vcs verm
beijinhos

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 15:54 disse...

Ai pati!
Vc não sabe o que está perdendo...
Tem cada coisa lindaaaaa e boa, o primer eu me apixonei, deixa a pele de uma forma inexplicável *-*
E pode deixar que depois colocarei fotos da franja sim
beijinhos

Tielen Pereira on 29 de janeiro de 2010 às 22:02 disse...

Oie
a musica não ta na minha cabeça, mas bem que eu queria ir no show dela hehehehe
e o bebezinho dançando é muito fofo

conheci seu blog agora
to seguindo

beijos

http://blush-rosa.blogspot.com/

VanessaBatiista;* on 29 de janeiro de 2010 às 22:27 disse...

Eu vou pro show dela em SSA!!!
Tô contando os dias!

Emanuelly Barbosa on 30 de janeiro de 2010 às 09:49 disse...

Amigaaa,o show dela vai ser perfeito aqui,adoro essa musica,tbm nao sai da minha cabeça...beijaoooo e um otimo final de semana!

Unknown on 30 de janeiro de 2010 às 12:15 disse...

Oi Patti!
Que matéria legal!
Tudo que é relacionado a segurança me interessa muito
Obrigada por lembrar ^^
Ah! E seria ótimo mesmo se vc estivesse aqui para sair com nós *-*
Beijinhos flor

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada