Primeira compra do Ano

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Hello pessoass!!!!

=)

Como estam as coisas?
Bom... hoje num acordei muito indisposta, mas meu estado ruim logo passou quando o Tio Carteiro (que ja me conhece de tanto vir aqui pra deixar encomendas!!! hahahahahaha) me visitou e me trouxe uma encomenda leeeeeeenda. Coisinhas que eu comprei com a Lilá.
Os itens são:  
->Um porta camera Animob,
->Um lápis delineador Revlon Dourado (leeendo, resenha abaixo) 
->Um kit de mini pinceis Sally Hansen (detalhe abaixo)

Tudo muito bem embaladinho, como a Lilá
sempre faz...

O porta camera, o lápis delineador
Revlon e o kit de mini pinceis Sally Hansen

 
Gente, esses pinceis são super fofos. São mini mesmo, mais pra levar na bolsa... Esse mais redondinho é OTEMO pra marcar o côncavo.

 
Esse lápis da Revlon é MARAAAAAAAAA! Não curto muito o dourado, até fiquei com receio de pegar esse lápis, mas quando chegou eu BABEI pela cor. A pigmentação é otima! Bem cremoso e serve como sombra/iluminador tambem, vejam na foto quando eu 'esfumei' o traço (de cima) como ficou bonito.

 
 
 
Gentemmmmm, esse porta camera é um luxo só! É rosa, cheio de brilhinho, e tem 2 compartimentos: um para a propria camera e um pra os acessórios. Os produtos da Animob são muito fofos!
Amei minha comprinha, e ainda falta chegar mais coisas como um gloss vermelho(será que eu uso? hihihi) e outras coisas.
 

8 comentários:

Cristina on 27 de janeiro de 2010 às 18:24 disse...

Oi Dantas,

o meu pincel favorito tambem foi esse....
o lapis tambem amei...
A Lila vai detonar com a gente. ce viu o cronograma?????????

BJS
Cris Reis
-------------------------------------------
http://quersabereutambem.blogspot.com/

.. on 27 de janeiro de 2010 às 18:48 disse...

Adorei o blog, virei seguidora..

Beijos

www.minhacaixinhacr.blogspot.com

Thatamakeseetc on 27 de janeiro de 2010 às 21:27 disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Adorei suas compritchas. Este lápis da Revlon é show, hein?
Acabei de fazer um post sobre as coisinhas que adquiri no seu desapego.Amei td. Mais uma vez, muitíssimo obrigada.
Bjocas.

Julia on 28 de janeiro de 2010 às 08:22 disse...

Adorei os pincéis... =)
Beijãoooo

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 08:51 disse...

Que fofura os pincéis e o porta camera *-*
E o lápis puro glamour!
Adorei aas comprinhas
beijos

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 17:14 disse...

Ai que bolsinhas mais cutes... sem falar nos pincéis!!!

Beijo!

Anônimo disse...

Oie!!!!
Adorei o porta camera...
Leennndooooo..
Beijos!!

Estrela da Sorte on 30 de janeiro de 2010 às 00:50 disse...

Que legal, qdo chega comprinhas neh? Fiquei mtu feliz qdo chegou o que comprei com vc...

Bjks lindeza, ótimo findi.

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada