Selinhoooooooooo

terça-feira, outubro 13, 2009

A fofissima Fernanda Sampaio me ofertou esse lindo selinho:



As regras são:

Postar o selinho, dizer quem me deu e colocar o link.
E indicar mais 5 bloguinhos que tb acho que merecem!!! 
 
5 Blogs que eu AMO:
 
1 - Frescurinhas de Diva da linda Manu Guedes, blog que fala de filmes, make, tutoriais MARA e várias outras coisitas!!!
 
2 - Raio de Sol da minha cunhada Sonally, fala de promoções e sorteios!

3 - Calcinha Fru-Fru da linda Anna Dell Aquila, fala de TUDO!!!

4- Enloiricendo da Jessica Siqueira, fala de make, resenhas...

5 - Mary Kay PB da minha conterranea Fernanda C., fala basicamente de produtos Mary Kay!

Obrigada pelo carinho Fernanda!!!

3 comentários:

Emanuelly Barbosa on 13 de outubro de 2009 às 21:53 disse...

Oi Paty adorei o selinho amanha vou posta-lo!
E o seu feriado como foi?Tbm adoro esse estilo de filme ja to com uma lista pra assistir novamente,mas agora so no proximo feriado,hahahahha!
Beijao pra vc!
Ps:Tava com saudades dos teus posts já!hahahha

Emanuelly Barbosa on 14 de outubro de 2009 às 11:49 disse...

Oi amiga!!!Entao eu vi sim as fotos da viagem,pelo visto foi uma maravilha,né?!hahahha!
Me tira uma duvida,como eu faço pra por esses links na lateral do blogg,esses que vc tem aki a baixo como shampoo de laranja,eu nao consigo!:s
Beijossssss

Unknown on 14 de outubro de 2009 às 12:44 disse...

Obrigada querida!! Já postei por lá!!

Beijokas!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada