Conheçam Triunfo - PE

terça-feira, outubro 13, 2009

Oi meninas(os)
Tava com saudades disso aqui!!!
Bom como prometido vou falar um pouco do meu passei a Triunfo - PE.
Triunfo fica a 402 km do Recife, capital de Pernambuco.
É uma pacata cidade do interior: calma, sem violencia. Chegamos a Triunfo na quinta-feira e  fomos descansar da viajem... Foram 8 horas de estrada!
No dia seguinte, fomos conhecer :
- Pico do Papagaio



Segundo o guia, quem pegar no chicote do boneco (esqueci o nome dele! rsrsrs) se casará!
E olha eu aqui:

 
rsrsrsrs
Ó eu ali! firme e forte segurando o chicote!!! (quero casar neh?) 
Bom.. Continuando a saga do passeio depois fomos conhecer a Furna dos Holandeses, lugar MUITO bonito!

É uma caverna onde os Holandeses se escondiam antigamente! É bem bonito!
Depois, fomos conhecer a Cacimba de João Neco. É um poço onde teve toda uma historia de amor.
 
 
A tarde fomos conhecera Cachoeira de Pingas. QUE LUGAR MARAVILHOSO!!! Águas limpissimas e geladas.

Fizemos tambem um City Tour! Conhecendo a cidade, agradeci por minha cidade linda João Pessoa não ter muitas ladeiras! Triunfo é SÓ LADEIRA! rsrsrsrs Quase num aguento!
Cidade antiga, historica, com muitas casas historicas e cheias de vida!
 
 
E em uma bela tarde de domingo... chegando ao meu humilde quarto eis o que vejo em cima da cama:

 
Estava tendo um evento Boticario no SESC e os organizadores do evento resolveram presentear aos hospedes com OTIMAS amostras da nova linha Fun O Boticario (venho falar delas em outro post ok?).
Voltando... andamos de teleférico, deu até friozinho na barriga!!!
 
 

 
Bom.... resumidamente foi isso gente!
Eu amei meu fim de semana/feriado!

Bjussssssss
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada