Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

quarta-feira, outubro 14, 2009

Gentem... nessa blogosfera ENORME encontrei uma pessoa entitulada de Lilá ALOKA!
No começo eu pensei: "Nossa, como uma pessoa se chama de Aloka pra todo mundo ver?", mas depois eu entendi, ela é realmente ALOKA!
Ela tem uma blog onde ela vende cosmeticos, makes e outras coisitas por preços indescritiveis! São produtos MARA a preço de banana.
Ja comprei com ela 2 vezes, e uma das minhas encomendas chegou hoje! (felizzzz)

Comprei:
1 latinha de sombras Eyeko (i'm love!!!)
1 mascara pra cilios Elf, um lado é a prova d'agua e o outro lado é normal!
1 trio de sombras Clinique

AMEI minha comprinha basica!

Pra quem se interessou... o blog dela é Lilá no desapego
Lilá, pessoa super gente fina! E eu posso confirmar: ela é ALOKA do preço bommmm!


Bjussssssssssssss

1 comentários:

•Nivia• on 15 de outubro de 2009 às 11:43 disse...

oie Paty! que legal seus produtos, comprei uma mascara dessa tamBêm, nem faça propaganda da Lila.. deixa ela só pra nóis kkkkk semana que vem tem mais festinha lá. amo akela aloka. bjss

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada