Ultimo post do blog...

quinta-feira, abril 01, 2010

Ola, meninas!
Como estamos indo???

Bom. hoje venho dar um noticia meio ruim pra voces... 
Vou precisar parar com as postagens aqui no blog! Vou abandonar voces!!!
Motivo: TOTAL falta de tempo!

Tô fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, então fico meio sem tempo de fazer algumas coisas!!! Consequentemente, não aparecerei pelos blogs amigos nem tão cedo!

Resumindo: vou sumir!



Fiquei muito triste com a minha decisão, mas preciso dizer a voces que hoje é 1º de Abril!!!!
Uma mentirinha inocente para descontrair nesse dia neh meninas??? =)
hahahahahhahahahahahaha

Enganei voces neh?

13 comentários:

Ana Carvalho on 1 de abril de 2010 às 14:18 disse...

hahahaha quase acreditei. sua mala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jú Vasconcelos on 1 de abril de 2010 às 14:49 disse...

Ai Paty, e não é que eu cai na sua brincadeirinha! rsrsrs

Bjo

AylaCris on 1 de abril de 2010 às 14:50 disse...

Pat, que susto!
Dou umas passeadas pelo blog e iria sentir falta dele, o modo como vc falou, pareceu tão real e eu inocente caí!!!
Ainda bem que é brincadeira.
kkkk

Patricia Dantas on 1 de abril de 2010 às 14:56 disse...

AylaCris: hahahahhahaha
desculpe flor! mas eu não aguentei, não pude deixar esse dia passar em branco!!!

rsrsrsrsrsrs

Estrela da Sorte on 1 de abril de 2010 às 15:30 disse...

hahaha..como vc ta engraçadinha hj heim???

Sddes de vc lindeza!!!

Bjks, Ro

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 1 de abril de 2010 às 15:49 disse...

Eu tb caí. =P

Bjossssssss

Emanuelly Barbosa on 1 de abril de 2010 às 16:08 disse...

Tbm cai nessa brincadeira,ja ia preparar um super post tentando fazer vc desistir,jhahhahahha!
Beijaooooo!

Carla on 1 de abril de 2010 às 17:18 disse...

kkkkkkkkk

Enganou. rsrs

Beijinhos

Thatamakeseetc on 1 de abril de 2010 às 19:14 disse...

Fala sério, aloha.... quase despiroquei aqui...
Vc é muito querida.
Bjs.

Sonally Simão on 1 de abril de 2010 às 19:14 disse...

HAHAHAH
Eu já ia dizer: Que falta de tempo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Doida!!!

Helo Braga on 1 de abril de 2010 às 22:39 disse...

Chataaaaaaaaaaa!! e eu que cari mesmo!! kkkkkkkk, eu hemmmm..
menos mal ne linda!!

bjjjjjssss
E Boa Páscoa

bjssss

Roberto Sena on 2 de abril de 2010 às 08:19 disse...

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Ny on 10 de abril de 2010 às 09:22 disse...

Oi, Paty!
A sumida aqui voltou mais uma vez!
E dessa vez até atualizei meu blog...rs...
Comecei lendo esse post e até me assustei!
AInda bem que é só brincadeirinha!!!
Beijos!!!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada