Temporariamente Fora do Ar...

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Ola!
Como voces estam?

Bom.. eu não estou muito legal! Só tô passando rapidinho aqui pra dar uma satisfação a voces!
O blog vai ficar temporariamente fora do ar por problemas pessoais...



Por que quem a gente ama nos decepciona? 
Por que alguem pensa em fazer mal a outras pessoas sem nem conhece-las, só pra tirar vantagem/proveito da situação? 
Por que a gente sofre com situações assim?
Deus vai me ajudar a entender essas perguntas! EU TENHO FÉ!!!

Volto logo meninas(espero)!
 

5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 16 de fevereiro de 2010 às 22:15 disse...

Lindona, se vc tem mesmo essa fé, não deixe q pessoas com energia negativa botem vc pra baixo.
Não abaixa essa cabeça não...

Bjossssss

Unknown on 16 de fevereiro de 2010 às 22:54 disse...

Oi Patty!
Ai menina fiquei preocupada agora, será que é o que estou pensando?? =(
Se precisares conversar com alguém de fora contes comigo viu flor!!!
Se quizeres meu msn pede por e-mail que te mando
Beijinhos e fica bem viu!

Emanuelly Barbosa on 18 de fevereiro de 2010 às 11:29 disse...

Oi amigaaa!Fica assim não,tenha muito força que pode ter certeza que vai passar,seja oq for!
E essas perguntas vc so vai encontrar a resposta com o tempo,é muito dificil qdo ocorre algo que nao esperamos e passamos a nos perguntar e questionar a Deus,mas pode ter certeza que ele sabe das coisas e ela esta no teu caminho sempre!Beijaoo e sabe que qq coisa que precise pode contar comigo,nem que seja pra ouvir,sou otima ouvinte!
=)

Carla on 18 de fevereiro de 2010 às 15:19 disse...

Oi Paty!
Fique bem, e tenha em mente de que (seja o que for) vai passar... sempre passa... Boa sorte para resolver seus problemas! E volte logo!

Beijinhos

teste on 18 de fevereiro de 2010 às 16:52 disse...

Seja o que for vai passa!
pensa assim!
Se recupere logo e no que precisar, voce tem suas blogueiras amigas!

beijoos!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada