Agradecimento!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Ola people!!!
tudo bem?

Passando aqui rapidinho só pra avisar que ja estou bem melhor, e quero agradecer as fofas que me ajudaram com palavras de conforto e carinho: Taty Vieria, Ana Lu Fragoso, Moni Loureiro, Manu Guedes, Carla e Fe Ferreira.Muito obrigada meninas pelo apoio, pelas palavras de carinho.... MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigada!!!

Vou começar a trabalhar sabado gentemmmmmmmmmm! Yeyyyyyyyy
Depois venho contar a voces direitinho ta? E com novidades!!!

Beijos meninas(os)!!!
 

14 comentários:

Lu on 18 de fevereiro de 2010 às 18:02 disse...

Pelo jeito a torcida das alokas funcionou!! Que bom que vc conseguiu o emprego!!!
Bola pra frente, Dantas!!! Emprego novo, pessoas novas pra conhecer... vc vai ver, tudo vai melhorar.
Bjks

Unknown on 18 de fevereiro de 2010 às 20:01 disse...

Ai flor que bom!!!!
Até me animei mais só de ver teu post!
A gente acaba criando um afeto tão grande através da internet mesmo né
beijinhos

Sonally Simão on 18 de fevereiro de 2010 às 20:44 disse...

Uhuuuuuuuuuu!!!
Muito feliz por você!!!
Espero que tudo de certo e que você só faça crescer =D
Deus abençõe, seeeeeeeeeeeeeeempre!!!!





Sol ;*

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 18 de fevereiro de 2010 às 22:39 disse...

Hummm, to gostando de ver. Força, menina!!!
Chora na hora q tiver q chorar, é sempre bom colocar pra fora, o q não pode é se entregar, ok?

Bjosssss

Estrela da Sorte on 18 de fevereiro de 2010 às 23:12 disse...

Oi lindeza, fiquei muito feliz por vc esta de volta!
Ah, vai começar trabalhar sábado???
Que legal, Parabéns por mais essa conquista!

Ah dá uma passadinha no Estrela da Sorte tem um selinho pra vc!

Bjks, Ro.

www.streladasorte.com.br

Anônimo disse...

Oi Patricia, me desculpa não sabia o que você estava passando.
Mas graças a Deus está tudo bem , né?
Beijos!!!
Depois vai até o blog, tem selinho pra você!!!
Beijos!!!

Lins & Prado on 19 de fevereiro de 2010 às 10:26 disse...

Oláa que bom que visitou o nosso blog!
Não importa o que tenha acontecido, que bom que as coisas estão dando certo.

Boa sorte e bola pra frente mesmo!

Já estamos te seguindo, segue a gente também.

www.linseprado.blogspot.com

Caah on 19 de fevereiro de 2010 às 11:06 disse...

Aee!!
Parabéns pelo trabalhoo!!
Conta tudo!
beeijos querida ;*

Helo Braga on 20 de fevereiro de 2010 às 21:30 disse...

Oi pat, eu estava viajando nem sabia, que estava com probleminha!! mas espero que já tenhas resolvido!, ah vc esta aparecendo sim lá no top comentarista viu, é que ele ´doido mesmo kkkk, mas volta sempre ao normal, e sei que me visita sempre independente dele ..

bjão

helo

Ana Carvalho on 21 de fevereiro de 2010 às 13:51 disse...

uma palavra pode salvar o dia de alguém!
=]

Amanda on 21 de fevereiro de 2010 às 18:18 disse...

Espero que esteja tudo bem com vc!

Bjos! E obrigada peka visita!

Emanuelly Barbosa on 21 de fevereiro de 2010 às 20:59 disse...

Oi amiga,vc sabe que pode contar sempre que precisar,espero que td tenha se resolvido e esse emprego,espero que de certo,alias ja deu!
e qto ao BBB eu tenho que assistir ficam me perguntando e eu tbm adoro!kkkkkkkkkkkkk
Beijaooooo!

Estrela da Sorte on 21 de fevereiro de 2010 às 23:00 disse...

Oi lindeza, fiz um post no Estrela da Sorte falanda da comprinha que fiz com vc e os mimos que vc me envoiu.

Bjks, Ro

Kitsch Chic on 22 de fevereiro de 2010 às 22:23 disse...

Obrigada pelo comentário :D
Boa sorte no sorteio viu!

Bjs
Carol

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada