Mais sorteios pra voces!!!

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Hello girls (and boys tambem!!!)
Bom... muita gente mandou e-mail pedindo que eu divulgasse mais alguns sorteios, então la vai:

- A Beleza e a Mulher, até conseguir 500 seguidoras

 - Promoções Pra Galera - até 24/03

 - ! By Bina ! - até 27/02

 - Mulheres de Fibra - até 19/01

- Thata Makes e Etc. - até 20/02

 - Mudando o Percurso - até 12/02

 
Bom... por hoje é isso pessoal!
Espero que eu tenha mais sorte com esses sorteios, pois ultimamente... =/

4 comentários:

Talita :) on 21 de janeiro de 2010 22:46 disse...

Putz, visitando blogs acabei de encontrar o seu ... axeiii mttt lindoooo!!! ... mas olheeeeeee o meu, temos uma coisa em comum ! haha o msm nome de blog, ops!
BJUS

Patty ;D on 22 de janeiro de 2010 08:51 disse...

Já tava participando,menos do 1º hehe
nunca ganhei mais adoro sorteios
Adorei o blog e estou seguindo
me siga tbm
www.paradefrescuraeescreve.blogspot.com
bjks

Emanuelly Guedes on 22 de janeiro de 2010 14:16 disse...

oi amiga,briadao pela dica do bepantol,vou correndo comprar o meu,quero usar nos cabelos,é notorio a diferença?
Hidrata msm,nao vejo a hora de experimentar,hahhaha!
Beijosss

on 23 de janeiro de 2010 12:56 disse...

Oba, vou participar de todos!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada