Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Hello people!!!
A música de hoje é 'Lucky' do fofo do Jason Mraz com a belíssima Colbie Caillat (eu tenho que copiar/colar o nome dela! ow nome dificil sô! hihihi).
Ai gente, essa música é muuuuuuuuuuuuito linda!!! Amo ouvir ela! Me deixa mais apaixonada, sei la! E depois que eu vi o clip, quando eu ouço a música eu fico lembrando de trechinhos do video.
A música é uma baladinha romântica bem suave, que faz voce se embalar com seu love ♥ .
Assista o video e se apaixone você também!



A Colbie Caillat é linda neh gente?
Como pode? hihihi


Sabem, eu sempre achei ela muito parecida com a Giovana Ewbank, esposa do Bruno Gagliasso. Voce também acham?



 

9 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 20 de janeiro de 2010 às 12:29 disse...

Amooooooooooo essa música. Morri de chorar da primeira vez q eu ouvi, pq fiquei apaixonada pela letra. Até evito ouvir na época da TPM, pq sei q é outra choradeira na certa. rsrsrs

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 15:27 disse...

oie querida sobre a paleta de contem 1g
nao vi vendendo pelo site nao!
se encontrar pode comprar sem medo, o cheiro é maravilhoso, o gosto, as cores , amo essa paleta
bjs

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 16:30 disse...

Se parecem mesmo!!

Esqueci de agradecer em relação ao Matt da Big!!!

Bjs

Emanuelly Barbosa on 20 de janeiro de 2010 às 19:54 disse...

Oiiee amigaaaaa!!!
To carregando o video para poder ouvir a musica,nao sei qual é!
Mas parecem muitoooooo,nao havia percebido!
Beijaoooo

★ bedylicious ★ on 21 de janeiro de 2010 às 06:17 disse...

Linda a musica

As vozes combinam muito Amo a Colbie

Linda já mudei o video lá no meu blog

Beijos

Emanuelly Barbosa on 21 de janeiro de 2010 às 15:46 disse...

Amigaaa brigadao pela dica,pois amanha msm vou correr e comprar to querendo a um tempao pra por nos cabelos,mas to com um medo,kkkkkkkkk!Vc usa nos cabelos?Beijosssss

Jú Vasconcelos on 21 de janeiro de 2010 às 17:34 disse...

Eu adoro essa música, acho que ficou muito boa a química deles.

Espero que eu consiga mesmo uma ajuda da energisa.

Bjos

Anônimo disse...

Nossa eu também sempre achei ela parecida com a Giovana Ewbank,parecem irmã gemêas!

Anônimo disse...

Parecem irmã gemêas a Colbie Caillat e a Giovana Ewbank!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada