Indicação: Importado eh Chique

terça-feira, janeiro 26, 2010

Genteeeeeeee
Hoje vim indicar a voces o blog Importado eh Chique. É um blog de vendas de make importadas. Mas la tambem tem muitos sorteios.
 Quando o blog tiver com 250 seguidores, será feito um sorteio desse super kit:

E quando o blog tiver 500 seguidores, vai sortear:
 
E ainda, quando o blog completar 1000 seguidores vai sortear:

E pro twitter dels tambem tem promo, quando o twitter tiver 500 follower's irá ser sorteado:
 
 
Bom... quem quiser testar a sorte e concorrer a essas maravilhas de prêmios é só seguir o blog clicando AQUI e o twitter clicando AQUI.
Boa sorte!
 

 
 

6 comentários:

Estrela da Sorte on 26 de janeiro de 2010 às 22:06 disse...

Lindeza, que chique voumlá seguir...rs

Entaum Paty eu fui almoçar com Maridão, ai cai mõ tempestade!!!(credo ta chuvendo tanto aki!)

Mais cheguei a tempo do correio pq geralmente o correio passa as 16:30 e eu tava em casa as 15:40, acho que por causa da chuva o carteiro nam passou aki, mais amanhã num vou sair...rs

Ai se Deus qser eu pego..rs

Fiz umas comprinhas hj, e comprei o Bepantol vou começar usar por causa a sua dica eim?!

Eh o milagre!!!

Bjks 8D

Emanuelly Barbosa on 27 de janeiro de 2010 às 00:56 disse...

igaaaa,fique in love com esses produtinhos,meu Deus que sonho de consumo,hahahha,vou la pra conferir!
Pois é amiga,o povo tem cada comengtario ja percebeu ne?!Aff
Beijaooooooooooooooooooo

Renata *Importado eh Chique* on 27 de janeiro de 2010 às 08:06 disse...

Flor, amei o Post! Obrigada!!!! =D

Estrela da Sorte on 27 de janeiro de 2010 às 11:25 disse...

Lindeza!

Eu trabalho como promotora, ontem tava em casa mais hj ja to no Leleô (sabicuméneh?)
Mais minha amiga ta lah..rs

Acho que hj ela peaga ja até liguei nos orreios eles falaram que ja saiu!!!

Qdo usar te falo sim (Bepantol)

Bjks

Anônimo disse...

Queria pedir que vc divulgasse a nova promoção do meu blog e se participar tem direito a um segundo número, aguardo vc por lá!
promoção no blog Sempre Romântica
sorteio do livro: Sentidos do Tempo - C. Vagley
vale a pena conferir.
http://natadosromances.blogspot.com/2010/01/3-promocao-do-sempre-romantica.html
desde já agradeço!

Emanuelly Barbosa on 27 de janeiro de 2010 às 13:27 disse...

Amiga esqueci de dizer que concordo com o teu post aqui abaixo,essas palavras de verificação é um saco,tbm odiiiioooooo!hahhahahha
Tu viu o video,que horror minha voz,mas td bem,fazer oq?!Nao sou nenhuma Sandy,kkkkkkk!
E o nojento pq eu ia falar que lembrava cor de meleca mas ai mudei pro nojento e esqueci,kkkkkkkkkkkkkk!
Beijaoooo

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada