Diga NÃO ao verificador de palavras!

terça-feira, janeiro 26, 2010

HHello peopleeeeeeeeeeeeee

Como estam as coisas???

Bom.. hoje vim aqui pra dizer NÃO ao verificador de palavras do google/blogspot.
Sempre achei meio totalmente chato, escrever aquela confimação de comentarios nos blogs, mas sempre tive receio de falar sobre o assunto. Fiquei entusiasmada a falar, depois que li o post da Marta no blog dela, o Mudando o Percurso, falando justamente sobre o assunto(leia o post dela AQUI).

Well... a gente lê o post inteiro, comenta com entusiasmo, mas quando aparece aquelas palavrinhas enormes as vezes me dá um desanimo tão grande, que da até vontade de desistir do comentario. Quando as palavras são pequenas, ainda vai. Mas quando são aquelas palavras tipo essa:



OMG!!! Hahahahahaha
Uma dica pras amigas que usam o verificador, voces podem moderar os comentários. No post da Marta, ela faz uma explicação bem detalhada de como moderar comentários, e voce só aprova os coments que voce quiser! Veja AQUI.
 

Ou... Tio Google, da um tempo neh? Coloca palavras 'normais' ai pow!! hihihihi



E voces meninas(os), gostam desse verificador de palavras ou não?
Eu ja dei minha opnião neham? EU O-D-E-I-O ! hihihi





5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 26 de janeiro de 2010 às 15:53 disse...

Dantas, no meu tá como?? Acho q é só moderação, né? :P
Mulher, aquele post pro povo de Recife é justamente pra tentar fazer o encontrinho. Jampa é aqui do lado, tendo o encontro vc vai ser INTIMADA a vir, né?
Bjossss

Lu on 26 de janeiro de 2010 às 16:13 disse...

Eu tbém detesto esse verificador de palavras. Nunca consigo entender o q está escrito. Muitas vezes desisto de comentar por causa dele.

Carla on 26 de janeiro de 2010 às 16:57 disse...

kkkkk Eu também não gosto!! rsrs. O pior é quando as letras se "embolam" e não dá pra entender o que está escrito. rsrs

Beijinhos

Estrela da Sorte on 26 de janeiro de 2010 às 19:22 disse...

Eu detesto... Mais tdu tem!!!

Qualquer coisa que vc vai fzr lá vem o verificador.Errrrrrrrrrrrrrr (m$#%#).

Ai Paty mudando de assunto..ainda num chegô...Snif
Vi hj saiu pra entrega mais nda...O carteiro nem passô na minha porta...(que coisa heim!?)

Acho que amnhã ele ta por aqui...

Ai te digo!

Bjks lindeza.

VanessaBatiista;* on 26 de janeiro de 2010 às 21:07 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vou postar sobre isso no meu blog tbm, pq eu simplismente ODEIO!!!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada