Esmalte da semana + Resenha Batom Tracta

sábado, janeiro 16, 2010

Hello people!!!

Hoje tô com uma preguiça enorme, por isso o post vai ser rapidex!
Pintei a unha hoje com Love my nails(não lembro o nome) + Matt Plus.
Ja tinha pintado com essa cor, mas como estou fazendo entrevistas de emprego e tal, não posso usar cores muito forte(ética profissional neham? =D ).




Meninas, lembram do post passado das comprinhas, que eu falei AQUI? Pois ontem mesmo usei meu amado/idolatrado batom ROSA! hahahaha 
Assim... eu gostei, mas usarei mais a noite mesmo! É lindo! E super hidratante/macio.

 

E ai meninas o que acharam?


10 comentários:

VanessaBatiista;* on 16 de janeiro de 2010 às 18:16 disse...

Eu comprei um rosa chiclete muito fofo, quer dizer, comprei 2... Um pra mim e um é uma surpresa!

Esse esmalte cintilante ficou show com o matt plus, nunca usei matt com cintilante, nem vou usar nem tão cedo pq o meu acabou de acabar e aqui em maceió não tem... chorayyyyyyyyyyy

Emanuelly Barbosa on 16 de janeiro de 2010 às 23:44 disse...

Ai que lindo Paty!!!Nao conhecia essa marca de esmalte,mas a cor ficou bonita,agora para td com o batom que lindo,lembra o snob,sendo que mas cremoso ne isso?
Pelo menos oq aparenta,vou na renner conferir!hahahahhaha!Beijaoooo

Luciana on 17 de janeiro de 2010 às 12:58 disse...

amei o esmalte beijos

.lívia. on 17 de janeiro de 2010 às 23:16 disse...

linda unha! o efeito com matificante ficou lindo!

Emanuelly Barbosa on 18 de janeiro de 2010 às 12:43 disse...

Amigaaa vou correr e comrpar,viu?!Apesar que consegui finalmente comprar minha quase replica do snob,mas esse ta lindo e quebra um galhao!Né?!Vou sabado no shopps,ja anotei o nome!
Beijaoo e uma otima semana!

Unknown on 18 de janeiro de 2010 às 15:09 disse...

Lindo o batom!
Amei mesmo, ele lembra o Snob por ter esse fundo azulado né, eu comprei um assim da Panvel, não sai mais da minha boca *-*
E quanto a make, eu tbm não usaria não! hehehehe
Beijinhos e boa semana flor

Camila Coelho. on 18 de janeiro de 2010 às 15:12 disse...

adooorei o baton rosa, muito legal seu blog
também tenho um, da uma passadinha la depois
beijão ;*

Thamyris de Moraes on 19 de janeiro de 2010 às 00:16 disse...

Flor,fiquei apaixonada por esse batom!é a coisa mais linda e delicada.Lembrou muito o snob só que mais rosinha.
Beijos linda

Emanuelly Barbosa on 19 de janeiro de 2010 às 12:42 disse...

Amigaaaaaa,brigadao pela dica,vou fazer isso msm!Assim o video fica mas rapido e menos xato,kkkkkkk!Beijaooooooo

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 16:11 disse...

Menina, suas unhas ficaram lindas!! Adorei como ficou a cor! Agora me fale... como consigo esse Matte!!!!!!!!!!!! Não acho, não acho e não acho!

Beijokas!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada