Comprinhasss!!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Hello peopleeeeee!
Estamos bem neh?

Bom, participei do amigo secreto da Casa Dos Brechós e Ariete Cardoso(não sei se ela tem blog!). Bom.. ela teve um problema de saude, e não podi comprar nada pra mim, mas ela me mandou um cartão presente da Renner. Ai neh, fui na Renner ver o que tinha de make por la. Olha só minhas comprinhas/presente:

- Pó compacto Elke cor Translucida
- Baton Tracta cor Crystal Yvone(um rosa leeeeeeeeendo de viver!!!)
- Lápis para olhos marron

 


A embalagem é phyna, e a cor de ryca! HaHaHa


O lápis é bem macio
 

O pó eu ainda não usei...
Só achei meio salgadinho o preço do baton (R$17,90), mas me apaixonei pela cor era a cor que eu queria!

Voces conhecem algum desses produtos? E o pó alguem ja usou?


3 comentários:

Jú Vasconcelos on 15 de janeiro de 2010 às 16:34 disse...

Eu já conhecia alguns produtos da Elke, mas não sou muito fã. Tenho um lápis de olho branco, mas ele é muito duro, que bom que esse q comprou é macio.

Bjo

VanessaBatiista;* on 15 de janeiro de 2010 às 23:28 disse...

Mas os batons da tracta são nesse preço mesmo...

Unknown on 16 de janeiro de 2010 às 13:40 disse...

É
17 conto é salgadinho mesmo, mas realmente... a cor é linda demais!!!

Bjokas!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada