"Empire State of Mind" Jay-Z e Alicia Keys

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Hello people!!!

Como estamos indo de inicio de ano?

Hoje vim mostrar pra voces um clipe que eu não conhecia da Alicia Keys com o Jay-Z. A musica se chama "Empire State of Mind" e eles fazem um otimo dueto.


O clipe é muito bem feito! A fotografia é belissima! E a musica tem uma batida bem legal!

Sempre fui fã da Alicia. Ela, alem de cantar muito bem, toca piano como ninguem. Mistura ritmos, ritmos que contagiam mesmo! 

E ela é linda neh gente?

 

9 comentários:

Recrazygirl on 8 de janeiro de 2010 às 00:19 disse...

A Alicia Keys mudou tanto a aparência desde que ela começou né!? Agora ela está bem mais bonita ^^
A música é muito legal mesmo e vicia...rs
Bjão!

tofu colorido loja. on 8 de janeiro de 2010 às 13:37 disse...

Oi!Estou aqui para divulgar minha loja virtual de makes, onde estou vendendo principalmente NYX a preços incriveis! www.tofucoloridoloja.blogspot.com
E se houver alguma dúvida ou interesse por algum produto pode me deixar um comment ou mandar e-mail tofucoloridoloha@hotmail.com

Emanuelly Barbosa on 8 de janeiro de 2010 às 17:45 disse...

Oi amiga,é lindissima!Melhor é a make bem basica,com cara de quem na ta maquiada,lindaaa!Beijooooo

Sonally Simão on 8 de janeiro de 2010 às 22:09 disse...

Filhinha.. desculpe.. eu esuqeci de vc! :D
Olha lá.. :D

Beeijooooooooooooooooooooooooo :*

Sonally Simão on 8 de janeiro de 2010 às 22:11 disse...

essa mulher parece que tem o olho troncho.. ou eh impressao minha?
ela eh mto linda.. sem noçao!

Emanuelly Barbosa on 10 de janeiro de 2010 às 17:28 disse...

Oieeee Paty,vamos combinar msm eu,vc e a Ju,assim a gente se conhecer,to indo pra Sp agora em janeiro,do eu voltar a gente pode combinar uma farrinha na minha casa ou aonde vcs acharem melhor,mas vamos sim!!!Com direiro a muita foto,hahahahhaha,beijoooooooooooooo

Rayssa on 10 de janeiro de 2010 às 18:18 disse...

Oiee, nossa é até vergonhoso mais nunca tinha ouvido falar delaaa.
Aff.
Pareei nos anos 90 depois disse não evolui mais.
Dificil achar alguma banda(cantor) que me agrde na atualidadee.
Brigadoo pelos parabens linda.
Beijooos

MB Crochê on 11 de janeiro de 2010 às 10:15 disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!!
bjOs e um ótimo ínicio de semana!!

Márcia

Unknown on 11 de janeiro de 2010 às 15:35 disse...

Oiiii querida, obrigada pela visita e pelo comment, hoje meu twitter voltou ao normal graças a Deus, não sei mais ficar sem ele rsrsr.
Bjobjo e sucesso.

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada