Desapegos

terça-feira, janeiro 05, 2010

Hello peopleeeee!

Como prometido hoje vou anunciar pra voces alguns produtos de desapego; que, como eu expliquei no outro post, AMO esses produtinhos mas não poderei mais usar, por motivos diversos!
Vamos aos produtos...

Rosto:

- Creme facial hidratante Solutions Total Radiance Dia - Noite Avon
*São dois cremes em um potinho
*40 g cada um
*Usado mais ou menos umas 8 vezes
*Não possui validade, mas foi comprado em 11/2009


- Loção Facial Adstringente Clearskin Avon
*Produto NOVO
*180 ml
*Para pele oleosa e com acne
*Validade 05/2013

- Tônico facial Avon Solutions
*Produto usado
*150 ml, usado mais ou menos uns 30 ml
*Validade 07/2011





Vendido Para Sonally




Vendido para Ju!





Vendido para Ju!















Maquiagem:

- Ideal Shade de Multipla ação FPS 15 Cor Bege Claro Avon
*Produto apenas testado
*Validade 07/2012

Vendido para Thais!







Reservado para Rosangela!

- Mascara Duo para cílios Elf
*2 em 1, um lado é normal e o outro lado é a prova d'agua
*Usado 2/3 vezes

Vendido para Sonally!







Cabelo:

- Carga de Queratina Kerasilk
*120 ml
*Usado 6 vezes
*Validade 12/2011
















Esmaltes:

Vendido para Thais!









- Delfos Big Universo
*Produto NOVO








Vendido para Ju!













- Cosmic Voyage
*Produto NOVO






Vendido para Ju!











- Cosmic Adventure
*Produto NOVO







- CosmicMood
*Produto NOVO
















(clica nas imagens que elas aumentam)
Valor dos produtos + valor do frete!
Bom... quem se interessar por algum produto é só mandar um e-mail para patdantas1[arroba]hotmail.com que logo entrarei em contato, para calcular o frete. E vai ser como eu falei mesmo, quem chegar primeiro, fica reservado por 48 horas, se a pessoa não efetuar o pagamento o item vai pra segunda pessoa que se interessou!





6 comentários:

Thatamakeseetc on 5 de janeiro de 2010 às 22:00 disse...

Ah, já estou te passando o email, quero o pó do Boti e o Jade da Big , que aqui não encontro de jeito nenhum.
Bjos.

Emanuelly Barbosa on 6 de janeiro de 2010 às 08:44 disse...

Oi amiga.Eu tbm tenho umas coisas pra desapegar,tenho que juntar td!E jogar umas coisas fora tbm,tanta coisa...Usei uma base da avon vencida,meu rosto encheu de espinha,corri pra dermatologista,uma reação alergica,e eu nem sabia que tinha passado a validade!Beijaoo

Unknown on 6 de janeiro de 2010 às 10:26 disse...

Eita q massa... agora que eu vi que tu tem o html pra linkar.. vou linkar =D

chiiiiiqueee!!!

Unknown on 6 de janeiro de 2010 às 10:26 disse...

quem comentou ai em cima fui eu.. soooooool!

Grace Rangel on 7 de janeiro de 2010 às 09:06 disse...

Oi Patricia!!!
As makes da Michelle Phan são maravilhosas mesmo.
Quanto as unhas eu tb fico namorando as cores e acessórios dos sites gringos. A Avon bem que podia trazer alguns produtos para cá né?!
Outra coisa aonde vc comprou esse esmalte da Milani? Foi aqui no Brasil mesmo ou em algum site gringo? Desde que foi anunciada que a marca iria vender aqui no país eu tenho procurado por ela mas nunca achei para comprar.
Bjs!!!!!

Thatamakeseetc on 10 de janeiro de 2010 às 19:27 disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Obrigada pelo carinho, viu?
Ah, já estou em "cólicas" esperando minhas aquisições no seu desapego... faça mais surpresinhas boas como esta para a gente, viu?
Bjão.

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada