Feliz...

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Êêêêêêê

Gente... tô tão felizzzzzzzzzzz
Achei o tão sonhado esmalte da big Universo, o Matt Plus... Graças a minha amiga Manu (obg Manu, beijomeescreve!!!) in love por ele!
Ah, e comprei tambem o famoso Jade e o Ranger (um roxinho leeeendo!)
E comprei tambem uma manteiga de cacau da Vult, gente ele é OTIMO deixa qualquer labio ressacado parecendo labios de princesa!!! hihihihi Mas sério, ele hidrata SUPER bem!


Amanha pinterei com o New York da Ana Hickmann que ganhei da Grazi e mostrei pra voces AQUI + o Matt plus e venho mostrar pra voces!!!


8 comentários:

Jú Vasconcelos on 9 de dezembro de 2009 às 18:45 disse...

Eu também achei depois de muita procura, e já tô usando o Matt, mas entre minhas amigas ele não fez muito sucesso não rsrs, faz 2 dias que pintei e o brilho do esmalte já tá voltando, depois vc conta se isso aconteceu com vc. Bjos

Emanuelly Barbosa on 9 de dezembro de 2009 às 23:21 disse...

Amigaaaa,eu vim aqui pra saber se você tinha encontrado,hahhahaha!Eu tbm fiquei tao feliz,segurei e nao larguei mas,amanha vou pitar minhas unhas mas ainda nao escolhi a cor,to super ansiosa,hahahhahaha,depois faz resenha!!!
Beijaoooooo!

Sonally Simão on 10 de dezembro de 2009 às 13:20 disse...

Olha só que fofo!!!
http://dimelancia.blogspot.com/2009/12/blog-post.html


Eu falei com a menina, mas não sei se compro agora! Vou falar com pai hj e se ele liberar uma ajudinha, quem sabe... kkkkk
Ela ainda tem 3! Espero que nao venda enquanto eu n falar com ele!!! Fica r lisa é o ó!

Sonally Simão on 10 de dezembro de 2009 às 13:33 disse...

http://amanndalima.blogspot.com/


Da uma passadinha lá no de Amannda!

Catia Raposo on 10 de dezembro de 2009 às 13:59 disse...

Oi Linda...queria te linkar no meu blog...como eu faço?
Procurei pra ver se achava uma caixinha de link-me mas não encontrei.rs.
Aproveito para agradecer mais uma vez por me linkar! Gde bjo!

Sonally Simão on 10 de dezembro de 2009 às 15:08 disse...

http://redcherryreviews.blogspot.com/2009/12/promocao-victorias-secret.html

ve se esses pinceis são os que tu quer.. ta com o preço otiiiimo!!!

Silvia Murata on 11 de dezembro de 2009 às 08:33 disse...

Aaahhh eu quero esses Big Universo pra mim ^^ Preciso adquirir os meus!! Quero ver como vai ficar!

Tô começando uma lojinha de cosméticos, tem alguns produtos da NYX a pronta entrega já, se tive interesse em conhecer, segue o link:

necessairecosmeticos.blogspot.com

Beijinho!!

Sonally Simão on 11 de dezembro de 2009 às 14:47 disse...

Tem selinho pra tu lá no blooooooooooog!!!

http://raiodesool.blogspot.com/2009/12/seliiiiinho.html

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada