Esmaltes Ana Hickmann

quinta-feira, novembro 19, 2009


Esmaltes leeeeeeeeeeeeeeeendos que eu tinha ganho no sorteio da Gazi, só que o Correios só entregou ontem!
Santa paciencia... hunf!

Mas vamos ao que interessa, a Grazi (obrigada Grazi pela cores leeeeeeeeeendas) me mandou cores lindas do esmalte da Ana Hickmann: o Rosa antigo, o New York(um azul metalico mara), e o Margarida(um branco leite).
O escolhido pra testar primeiro foi o Rosa antigo.

 
Eu achei MARAVILHOSO!!! A cor fica bem viva! Lindo mesmo!

Beijos pessoassssssssssssssssss

3 comentários:

♥Carine Petty ♥ on 19 de novembro de 2009 às 17:59 disse...

Adoro os esmaltes Ana Hickman...as cores são lindas,e o preçinho é ainda melhor!

http://carinepetty.blogspot.com/

Thatamakeseetc on 19 de novembro de 2009 às 19:23 disse...

Oi lindona!!

Td jóia?

Adorei os esmaltes, especialmente o New York. Ainda não esperimentei nenhum desta linha, mas se achar o NY, comprarei de certeza.

Quanto ao Lux, tenho certeza q vc perceberá a ótima hidratação que o sabonete proporciona. Gostei muito, só não foi melhor porque não me deixou cheirosinha por muito tempo... mas como nem td é perfeito...

Estarei sempre por aqui.

Bjos.

Unknown on 20 de novembro de 2009 às 19:33 disse...

Pati que lindooooooooo
vou ter que comprar um pra mim aiaia
vou postar no meu blog tá?!
Bjj

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada