Chegou!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Gentemmmmmmmmmmmmmmm
Lembram que eu falei a voces que eu ganhei uma Self Make Up da Janaina Machado no blog Frases do Sol? Falei AQUI 
Pois bem.. meu mimo chegou!!!!!!
Coisa mais linda!


Haaaaaaaaa

Eu amo o tio Carteiro!!!!
Olha só o pacotinho que ele me trouxe:


 
Tão embrulhadinho... Lindo!

 
Minha Self Make Up
 
Ela aberta

Essa borboleta é um encanto!!!

Gente, é um luxo só! Só voces vendo!
Nem preciso dizer que AMEI neh???


Bom... Agora Senhor Papai Noel, só falta o senhor me dar os pinceis que eu coloquei na minha Wishlist neh?

Obrigada Janaina Machado e Blog Frases do Sol!
Amei meu presentinho de Natal!!!


1 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 18 de dezembro de 2009 às 17:07 disse...

Menina, q luxo!! Adorei!!!!!!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada