Listinha de presente de Natal...

sexta-feira, novembro 27, 2009

Gente, quase toda a blogosfera ta fazendo sua listinha de presentes de Natal...
Dai resolvi fazer uma listinha tambem!
Bem... não serão presentes MUITO caros, nem uma MAC da vida, mas será coisas modestas que eu realmente tô precisando! Ou não neh?
Vamos a listinha:

Uma paleta de sombras matte (pode ser a de 40, 72, 88, 120 cores)



Kit de pincéis
 
Melissa Campana IV
Singelos meus pedidos neh?

Querido Papai Noel, Noivo Noel, Mamãe Noel, Titio Noel, Cunhada Noel, Titia(s) Noel e Vovó Noel se tiverem com vontade de me fazer um pouquinho mais feliz me dê de presente um pelo menos dessa listinha... Eu vou ficar tão, mas tão feliz!!!
HaHaHaHaHa

#sonharPODE!
 

7 comentários:

Sonally Simão on 27 de novembro de 2009 às 22:35 disse...

HAHHAHA!
CUNHADA NOEL FOI ÓTIMO!!!

Como eu sei que não tenho TEMPO de comprar(HAHAHA) de lhe dar.. eu EMPRESTO!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos a Melissa né?
Eu nem vou fazer listinha porque sabe né? Vai ser cada coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah.. eu acho que vou fazer sim... Tá chegando meu aniversário né? Quem sabe.. (segundas intenções!) kkkkkkkkkkkkkkkk


Agora sim eu COMENTEI! :+

Satomi on 28 de novembro de 2009 às 10:37 disse...

Ai que listinha boa hein...os pincéis rosa são lindos neh.
Sério que não abriu direito...Afff...esse layout vai me dar dor de cabeça..rs

bjoks

Ká Lopes on 28 de novembro de 2009 às 17:39 disse...

Menina, também estou necessitando de um kit de pincéis! *-*
;*

Michele on 28 de novembro de 2009 às 20:55 disse...

eu tenho sonhooo com aquelas paletes do bazar flor de menina....quero toodas..vamos ver se o marido noel, vai ser noel mesmo no natal hahaha...
;*

Elisa Cardehari on 29 de novembro de 2009 às 13:20 disse...

nossa quero a palette de smobra tbem,ah estou aqui p retribuir sua visitinha,bjossssssss

Cris Vilanova on 29 de novembro de 2009 às 14:52 disse...

Olá!
Gostei muito da sua listinha de natal! Compartilho dela, mas acrescento umas 1000 coisas que eu gostaria de ganhar... um primer de sombras seria muito legal... rsss

Seu blog é bem aconchegante, gostei muito, vou passar a visitá-lo a partir de agora.

Beyjokhas,
Amygha Cris
(passa no amyghas para se inscrever para o sorteio!)

Catia Raposo on 30 de novembro de 2009 às 19:58 disse...

gostei da idéia...vou fazer uma também!rsrsrsrs...
Modestos seus pedidos!

Tomara q papai noel te visite!
bjão!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada