Praia do Jacaré - Pôr do sol mais famoso do Nordeste

terça-feira, novembro 03, 2009

   Quem conhece João Pessoa, sabe do que eu estou falando: o pôr do sol mais lindo do mundoooooo!





   
Pra quem não conhece (ainda), a praia é conhecida graças ao seu pôr-do-sol belíssimo. É nesse momento que Jurandy do Sax (atual recordista mundial de pessoa que mais tocou o bolero de ravel) entra em um barco e toca saxofone até o sol se pôr.






 

Fica a dica pra quem quiser visitar, João Pessoa estará de braços ABERTOS!!!
=D 

3 comentários:

Camila, A Arlequina on 3 de novembro de 2009 às 22:01 disse...

Brigada por dar um pulo no meu blog, e pelo elogio ao meu delineado! Falta muito treino, não que não tenha treinado muito! Depois de umas 50x, a gente acaba acertando!

Continua brasileira!Nao desista nunca!;)

Anônimo disse...

Nooossa, que por do sol lindo! Muito boas as fotos =)
Beijos, bom fim de semana!

Jú Vasconcelos on 15 de novembro de 2009 às 19:14 disse...

Isso é uma vergonha!!! Moro em João Pessoa desde que nasci e nunca fui ver o pôr-do-sol da Praia do Jacaré!!!!!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada