Compras da semana (passada)

terça-feira, novembro 03, 2009

Oi gentemmmmmmmmmmmmmmmmm

Como estamos?
Espero que esteja todo mundo BEM!!!

Sorry pela ausencia... total falta de inspiração coragem de escrever ou fazer qualquer coisa!!
hahahaha
as vezes me d essas coisas!!!

Bom vim mostrar a voces minha mais nova requisição:

Ele promete hidratação enquanto voce dorme.
Bem... usei ele com meu cabelo meio umido, mas tava meio sujinho sabe? Não gostei muito do resultado, não sei se foi porque meu cabelo tava sujo, mas deixou meu cabelo BEM melequento!
Vou testar novamente como cabelo limpinho pra ver o resultado real!

E voces?
Ja usaram algo da linha noturna?
Qual?

Beijinhos meninas(os)!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada