Feliz, Felizzzzzz

segunda-feira, novembro 09, 2009

Oi gentemmmmmmmmmmmm
Tudo bom com voces???

Sumida neh?
Tô meio sem 'coragem' de fazer coisas... =/


Mas vamos ao que interessa!!!!!
Fui no centro da cidade hoje, fazer minha inscrição num cursinho... E quando chego em casa tem um pacote lindo/maravilhoso dos Correios pra mim!!!

Olha que maravilha que eu ganhei:
 
 
 
Voces lembram de uma promoção que tava tendo da Dijean chamada WEBHITS ?
Pois bem, eu acertei os 7 WebHits, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito depois das 50 primeiras... Só que eles me mandaram um e-mail pedindo meu endereço e tal. Respondi meio desacreditada... Mas num é que chegou!!!!
Genteeeeeee é tão linda! TÃO CONFORTAVEL!!! Tenho problemas com sapatilhas (sempre machucam muito meu pé) e eu andei com ela pela casa toda (hauhauahauhaua) por uns 20 minutos e não machucou em NADA!!!

COM CERTEZA comprarei outras cores! 

E esse lilás é um mimo!!!

Beijossssssssssssssssss
 

2 comentários:

Mariane Martins Manso on 9 de novembro de 2009 às 18:43 disse...

amei!!! quero uma tbm

e vc eh uma fofa tbm

adorei sua visita

bjs mari

Sonally Simão on 13 de novembro de 2009 às 21:11 disse...

Que chiiiiiiiiiiqueeeeeee!!!
O pé tá parecendo mais de princesa!!
hhahaha


Bjoos

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada