Post de agradecimento a alguem especial!

quarta-feira, maio 05, 2010

Ola minhas lindas!!!

Ja compraram os presentes das mamães de voces???
O presente da minha vai ser meio no improviso, mas vai ser de coração! É o que vale neh?!?!?!
=)

Bom.. tô aqui hoje pra falar de uma pessoa MARAVILHOSA que eu tive a oportunidade de conhecer nesa imensa blogosfera: a Ro, do Estrela da Sorte.
A Ro, é uma pessoinha tão divina, tão iluminada, tão simples, tão carismática, tão tão tão... , sabem??? Ela é daquelas pessoas que sabem falar quando precisa e só diz as palavras certas!


Não a conheço pessoalmente ainda espero um dia conhece-la, se a distancia deixar!
Pois bem, esse encanto de pessoa me mandou um presentÃO de aniversário, atrasado mas foi culpa do Corrios neh Ro? rsrsrsrsrs que quase que eu caiu de tanta felicidade...
 Um pacotinho embrulhadinho, tão lindo!!!

O Zênite, o Andrômeda e o Matt da BU! AMEIIIII
E esse brinco da Maria Santa? Coisa Phyna de luxo!!!! Amei tbm!

Ro minha linda, quero te dizer que voce pode contar comigo pra QUALQUER coisa, ta? Mesmo se for só pra conversar besteira, tbm to aqui!!!
AMEI todos os presentÕES que voce me mandou viu? Que Deus te abençoe e te conserve sempre assim, linda por fora e por dentro tbm!
Beijos!!!


 

7 comentários:

Anônimo disse...

Me emocionei... Ç.Ç

Estrela da Sorte on 5 de maio de 2010 às 22:59 disse...

Oi lindeza, fiquei muito feliz que voc~e tenha gostado e pode ter certeza que é reciploco eu gosto muito de vc e se Deus qser um dia iremos nos conhecer pessoalmente apesar da distência e o meu medo de avião..rs :/ (medrosonah)

Você também pode contar comigo para qualquer coisa, vc é muito especial e isso percebi desde o primeiro email que trocamos!

Bjks, Ro

Caprichos de Menina on 6 de maio de 2010 às 07:37 disse...

Torço para que vcs se conheçam em breve!!
Achei lindo os presentinhos.

ah! vim avisar flor que estou com novo endereço. no post anterior tem falando os motivos.... Vou esta seguindo seu blog ta.

Aguardo sua visitinha e aproveita e segue meu bloguinho tbm...:))

:*

Helo Braga on 6 de maio de 2010 às 20:30 disse...

Lindos presentes, parabéns!!!
bjsss

Amanda on 7 de maio de 2010 às 19:32 disse...

Adoro presentinhos!! Tive uma inveja rosa da cobertura matt, sou louca para experimentar mas em Minas não tem!!

Bjos!

Provocateur on 8 de maio de 2010 às 08:57 disse...

Que chique floooor!
quero ganhar presente tbm =~~
tragico
ahuauahuahuhauha
beijooos

Naty Figueirêdo on 8 de maio de 2010 às 15:51 disse...

Adoro ganhar presentes!! Que bom que você esta feliz!!

Adorei o blog... passei a seguir!!
Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada