Voltando + Esmalte da semana²

quinta-feira, abril 29, 2010

Oi meninas!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelas palavras de carinho que voces me deixaram no post abaixo! Obrigada de coração viu?


Bom... essa semana pintei as unhas 2 vezes!
Primeiro com o Doce Orgulho da Risqué. 
 Sorry pelo pessima qualidade da foto!!!
Ai ontem, enjoei dessa cor e vendo uns posts antigos do Passaneura e fiz uma misturinha de esmaltes que ficou até bonitinho.. hahahahaha
Ficou um roxo meio azulado. Eu gostei!
O link do esmalte que eu queria 'imitar' é esse AQUI!

E ai meninas, gostaram??

5 comentários:

Necessaire para Todas on 29 de abril de 2010 às 18:17 disse...

Oi Patricia! adorei seu blog e as cores dos esmaltes! lindos!!! Bjosss

Amanda on 29 de abril de 2010 às 19:06 disse...

Não desanima desse cantinho não!!

Bjos!

Helo Braga on 29 de abril de 2010 às 22:38 disse...

Gostei desse azulll, eu os tenho azul escuro!! nesse tom não, preciso ver se acho um!!
bjssss

Ny on 30 de abril de 2010 às 19:38 disse...

Oba!! Nada de desanimar não, Patricia!!
Lindas as cores! Gostei da sua misturinha! Nunca fiz misturinha, tenho que aprender!!!
E olha só: tem vários selinhos lá no blog pra vc! Depois passe lá!
Beijos!!!!
http://www.nynoblog.blogspot.com/

Estrela da Sorte on 5 de maio de 2010 às 16:00 disse...

Oi lindeza, misturinha ótima heim?!

Sabe o que eu tô curiosa pra saber?!

Se o seu presentinho chegou?!

Bjks, Ro

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada