Indicação!

quarta-feira, abril 14, 2010

Ola meninas!!!
Tudo bem com vocês???

Quem gosta de inglês levanta a mão!!! \o/
Quem quer aprender inglês levanta também!!! \o/
E quem quer aprender inglês gratuitamente no conforto do seu lar levanta a mão!!! \o/

É isso mesmo que você leu!
Essa semana eu conheci um site se chama Inglês Curso. É um site desenvolvido justamente para pessoas que não tem tempo nem dinheiro e quer muito aprender uma nova língua. É super fácil de aprender. Eles ensinam com método fácil e prático com audios, videos e exercícios online. Para usufruir dos assuntos abordados, só é preciso se cadastrar no site.
Pra quem se interessou, entra no site clicando na imagem acima e tira as suas dúvidas sobre o método de ensino e os assuntos abordados.

Eu comecei meus estudos hoje! E pra quem realmente quer aprender tem que ser um aluno aplicado hein?


Bom estudo!

6 comentários:

Jú Vasconcelos on 14 de abril de 2010 às 15:47 disse...

Ótima dica Paty, vou dá uma passadinha pra conhecer o site.

Bjo

Sonally Simão on 14 de abril de 2010 às 22:33 disse...

hehehehe
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Aplicada ein ?

Bjo

Ny on 15 de abril de 2010 às 00:28 disse...

Oi, Patrícia!
Ótima dica!!!
Eu tb sou professora de inglês, mas agora não estou trabalhando com isso!
But I love to speak English!!!
Kisses!!!

Provocateur on 15 de abril de 2010 às 16:58 disse...

patyyy
adorei a dicaaa!
vou fazer meu cadastro no site!

Muyito boa a dicaa!

beijooos

Anônimo disse...

Puxa vida, se eu spubesse disso não teria perdido alguns dinheirinhos em 8 anos de curso... ¬¬º

Emanuelly Barbosa on 16 de abril de 2010 às 21:09 disse...

Patyyyyyyyy!!!
1°ameiiii te conhecerrrr um amor!!!Amei de verdade,viu?!Espero que de td certo pra ti,se Deus quiser!
E qto ao curso é super importante sem contar na praticidade!Beijaooo!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada