Esmalte da semana + Agradecimento

domingo, abril 18, 2010

Ola pessoas lindas do meu ♥!!!

Como passaram o fim de semana???

Aqui foi bem chuvoso, mas muito divertido!!!
=)

Primeiro quero mostrar as unhas da semana, um tom bem angelical... Lindo mesmo! O Luzia da Impala. É um rosa bem clean, bem menininha.
Lindinho neh gente??? 


Quero agradecer a Leovilu por uma peça de lingerie linda que eu recebi deles hoje de manha (tadinho do carteiro trabalhando dia de domingo... =/). A lingerie é belissima! Com um perfeito acabamento! De muito bom gosto!
 
Na moiçola ai,  a lingerie em si não foi muito valorizada! Mas pessoalmente é linda gente!!!
Obrigada Leovilu pelo mimo!


Bom... e ontem meu niver foi um baphão gente!!! hahahhahahaha
Chuva - Sol, chuva - sol... O dia inteiro! Mas mesmo assim nós nos divertimos muito!!!
=)
E a noite, uma festinha surpresa leeeeeeeeeenda!!! Com direito a familia T-O-D-A reunida!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AMEI! =)


Quero agradecer a cada pessoa que usou um minutinho do seu dia pra vir me parabenizar... Muito obrigada gente! Voces são muito especiais pra mim!

E uma agradecimento especial a uma pessoa queridona: A Rosangela ou Ro pros mais intimos. Ro voce é uma fofa sem tamanho viu? Fiquei muito feliz com seu post me parabenizando! Espero que voce melhore logo dessa gripe!


Ahhhhhhhhhh, ainda essa semana mostro meus milhares de presentinhos de niver pra voces ta???



12 comentários:

Provocateur on 18 de abril de 2010 às 20:15 disse...

Patyy
eu tinah deixado um comentario ontem pra tu.
Sera q nao pegou? ahuuahuah

Mas tudo de bom minha flor.
Que deus te ilumine muitoooooooo!

Logo logo



beijooos
quero ver os presenteeeeeeeeees!

Helo Braga on 18 de abril de 2010 às 21:02 disse...

Lindinho o esmalte , não é tão apagado nè! e a lingerie tudo de bom amiga, tira uma foto com ela tb hehehehehe...
bjsss bao semana1

Sah on 18 de abril de 2010 às 22:27 disse...

ei paty!!!
parabnsss!
presente lindo hein! lingerie eh td d bom, valoriza nosso lado mulher!e o esmalte, uma fofura! bem angel msm!
bjinss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 18 de abril de 2010 às 23:05 disse...

Oieee!
passei por aqui!

=D


эїє    эїє     эїє    эїє    эїє     эїє
.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.


"Pare com isso",
disse a mãe ao perceber que sua filha fazia caretas
para o Buldog do vizinho.
E a menina respondeu,
"Mas foi ele que começou."
Em parte ela estava certa, o Buldog tem naturalmente
uma cara antipática e malvada, mas ela não ganhou nada
tentando competir com ele.
Assim é a pessoa que tenta pagar de igual modo tudo o que recebe.
Na verdade, o esforço é inútil e ela é que sofre mais.


O mundo nos diz: "Vingue-se!"
Jesus nos diz: "Ame ao seu inimigo...
Bendiga os que o maldizem...
Vença o mal com o bem..."


Se você quer saber quão espiritual você é, pergunte-se:
"Qual a minha atitude para com os que me maltratam?"


Lembre-se:
"Quem atira lama nos outros, suja as suas mãos."


"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível
mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o
momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
(Paulo Coelho)


( )( )
(=';' ) beijinhos...uma ótima semaninha!
(,('')♥('')


эїє    эїє     эїє    эїє    эїє     эїє

Bruna Yoshitomi on 19 de abril de 2010 às 04:43 disse...

Eu amei a cor do esmalte.
muito delicado! Adoro!!

beijo:*

Anônimo disse...

Feliz Niver atrasado \o/
huhauahuaha!!!
-carambolas, no meu niver tbm sempre é assim chuva e sol- Pssssssssssssssssss

Eu vim pra dizer mesmo que tem selinho pra vc lá no blog...

Beijokas

www.neoneglitter.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameeey a lingerie!!! Mara!!!


Migah, tem selinho pra vc lá nop blog... beijões!

www.neoneglitter.blogspot.com

Déh Leal on 19 de abril de 2010 às 20:50 disse...

Adorei o esmalte, bem discreto!

A lingerie tá Linda!

Já estou te seguindo, flor!
Depois dá uma passada lá no meu cantinho, e espero que goste. ^^

Beijos,
D. Leal

Estrela da Sorte on 19 de abril de 2010 às 22:37 disse...

Oi lindeza, aguarde!!! :DD

Ainda tõ de cama com virose ://

Hoje que consegui entrar no blog para agradecer o carinho de todas vocês :DD

E a força que vocês me dão, muito obrigada e espero o mais rápido possível voltar com força total ao Estrela da Sorte!!!

Bjks, Ro

Unknown on 22 de abril de 2010 às 14:21 disse...

Linda a lingerie e o esmaltinho tbm!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Atelier da Filó on 23 de abril de 2010 às 15:11 disse...

Oi...conheci seu blog hoje...legal!!!
Depois da uma passadinha no meu tô começando pode dar sua opinião.
beijo
Silvia
Atelierdafilo.blogspot.com

Unknown on 24 de abril de 2010 às 12:19 disse...

Oi querida!

Ficou muito lindinho esse esmalte! E que lingerie hein?


Bjokas!!

Ana

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada