Resenha: Máscara para cílios Intense O Boticário

quarta-feira, março 10, 2010

Olaaaaaaaaaa meninas!!! E meninos tbm!

Como passaram o Dia Internacional da Mulher, meninas? Ganharam algo? Pelo menos um bombom?
Eu não ganhei nem um 'Parabéns' do meu noivo, acreditam? =/
Mas ganhei de voces minhas amigas!!!

Bom... hoje vou fazer a resenha(sem foto) da Máscara para Cílios Intense O Boticário. Sem foto porque, eu não tenho a máscara mas uso-a todo o santo dia no trabalho(a gente se maqueia la na loja todo dia, com todos aqueles produtos mara!!! hihihihi), então ela ja virou meu xodó!
O que diz no site: "Intense Máscara para Cílios À Prova D’água destaca os cílios e deixa o olhar marcante, o dia todo." 
O que eu achei: Como diz no site ela é à prova d'água (MESMO), se voce não tira-la direitinho com um demaquilante ela gruda nos seus cílios e só uma mágica vai tira-la de la! rsrsrsrsrs Pra mim isso é um ponto positivo! Pois tem mascaras por ai que não duram nem 2 horas...  =/ E pra quem gosta de olho BEM marcado essa é a máscara perfeita! Ela é bemmmmmmmmm preta, preta mesmo! Aquele preto bem preto sabem? (Deu pra entender que é preta neh?)

Super indico essa máscara pra quem for pra uma baladenha e tal, e quer arrazar no olhão marcado!

Dou pra ela:
Bom meninas é isso!
Espero que tenham gostado!
E quem ja conhecer essa máscara, diz ai se num é boa?











Editado:
O preço dele é R$ 17,90. Preço camarada neh?

7 comentários:

Amanda on 10 de março de 2010 às 12:18 disse...

Depois mostra fotos dos makes para gente ver.

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 10 de março de 2010 às 13:06 disse...

Paty, mas tem a versão sem ser à prova d'água tb??

Bjosss

Jú Vasconcelos on 10 de março de 2010 às 14:01 disse...

Adorei a dica Paty, amo quando o rímel tem efeito de destaque na make. Ele já vai para minha listinha de produtos pra 2010 rsrs

Bjos

Sonally Simão on 10 de março de 2010 às 23:15 disse...

Ah.. sendo assim eu quero!
Tu sabe né que eu sou louca por cílios absolutamente pretos, bem pretos e bem grandes?
hahahah
Tú só esqueceu de colocar quanto ela custa! :/
Beijo pra tu.. Tu acabou de chegar do trabalho :)

Luciana on 11 de março de 2010 às 23:17 disse...

Fiquei na dúvida sobre essa máscara ou não, mas já que vc diz que é boa... rs! Coloca uma foto aí usando, fiquei curiosa pra saber como fica!

bjo

Luciana on 12 de março de 2010 às 10:22 disse...

Oii vou ver se experimento então! =)
Ah, vou te linkar! bjo

VanessaBatiista;* on 12 de março de 2010 às 14:38 disse...

Amiga, fui chamada para trabalhar na Contém 1g... ´Já me entrevistaram e explicaram tudo... Mas fiquei de dar a resposta quarta feira, até que não gostei muito de como eles pagam o salário... Só em cima das comissões.. Mas tenho entrevista com o boticário na segunda... Manda um email pra mim explicando como é o esquema na loja que você trabalha!!!
nessinhablins@hotmail.com

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada