Novidades + Resenha + Comprinhas

terça-feira, março 02, 2010

Olaaaaaaa gentemmmmmmmm!
=)

Como estamos indo?
Voces perceberam que ja estamos em Março? Como passa rápido neh?

Bom.. hoje vim contar as milhares de novidades pra voces!

Começando...
No dia 19/02/2010 eu fiz o curso de AutoMaquiagem d'O Boticário. Gente, eu SUPER indico. Aqui em João Pessoa o curso é ministrado por 3 meninas (esqueci o nome delas... Sorry meninas!) e elas explicam a limpeza de pele, a preparação para a pele receber a maquiagem, como aplicar base, pó, corretivo, sombra, delineador(eu aprendiiiiiiiiiiiii!!! rsrsrsrs), blush, batom e gloss. Ao todo são 4 horas de curso e nesse período elas aplicam a make de um lado e voce aplica do outro lado. Muito legal mesmo.
Aprendi a esfumar (shame on me... eu não sabia! pasmem!) e aprendi a delinear os olhos (com lápis ainda, mas um dia eu chego no delineador liquido! rsrsrsrs).


Ai, contei pra voces que eu comecei a trabalhar n'O Boticário e como era dificil ver aqueles produtinhos mara olhando pra voce pedindo para serem levados para casa (hahahahahaha). Então não resisti, e hoje comprei minha Base perfeita Stick O Boticário. 
Pra quem tem a pele OLEOsa como a minha, essa É A base! Super sequinha, acabamento ótimo de manchas de acne e olheiras.
 

Então dou pra ele:
E comprei tambem o Mousse de Limpeza Purificante da linha PreActive. Esse mousse eu conheci no Curso de AutoMaquiagem e me apaixonei logo de cara! Ele limpa a pele como ninguem, deixa a pele bem macia e brilhosa sabe? Fica com aquele ar saudável! ADOREI tambem!
 

Ele é um mousse mesmo! Na embalagem parece até um liquido, mas quando tira fica assim como na foto!
Tambem dou:
Ahhhhhhhhhhhh, gente... eu tenho meu primeiro MAC!!! Dá pra acreditar??? rsrsrsrrsrs
Tô toda boba!
Olha só o lápis de olho mais lindo, a cor mais phyna, cheio de brilhenhos leeeeeeeendos!!!
Comprei com a Lilá(eu sempre falo dela por aqui neh?).
 
  

Não é a coisa mais linda da mamãe??? hahahahahhahahhahahaha
=)
Ainda não usei, mas com certeza é otemoooooo!




Desabafo: Não sei se voces repararam que eu não estou mais colocando aqui as "Unhas da Semana". Pois é... Lá na empresa só pode-se usar cores CLARAS. Pro resto da minha vida! =/ Assim sabe.. nada contra cores claras, são lindas e tal... Fazer o que neh?
Tem problema não... a gente supera! rsrsrsrsrs


Deixa eu pensar se esqueci de dizer algo..............


Acho que não!


Mas só pra lembrar, ta vindo uma surpresinha pra voces... Tô organizando tudo ta? E ainda tenho que falar o que achei da linha Sealy, lembram?
Essa semana ainda faço isso ok?


18 comentários:

Lu on 2 de março de 2010 às 19:38 disse...

Pat
E francesinha, pode usar?
Veja que linda:
http://mundodalu-lu.blogspot.com/2010/02/quero-igual.html

Luciana on 2 de março de 2010 às 20:02 disse...

Poxa depois vou ver se experimento essa base, a minha pele tb é oleosa.
Que liiindo o lápis, super fino!

beijos

Shampoo Azul on 2 de março de 2010 às 20:11 disse...

Boticário tem produtos ótimos! Tô querendo comprar uma base boa, vou dar uma olhada nessa que vc falou.

beijocas

Carol on 2 de março de 2010 às 20:39 disse...

Adorei o lápis!
www.princessprincy.blogspot.com

Helo Braga on 2 de março de 2010 às 21:05 disse...

Hummmm, parabens!! sempre bom produtos novos eu fico super feliz também, o prime da Mac é ótimoooo, vc vai gostar, o lápis também !!

a linha do boticário eu nao conhecia, vou dar uma olhada por aqui, quando for no shopping, boa dica!

Bjsss Pat

Helo

Helo Braga on 2 de março de 2010 às 21:09 disse...

Oi Linda,! parabens pelas comprinhas!! o primer da Mac é óteemooo..
eu tinha um usei tanto que acabou...você vai gostar., e o lápis também muito bom.
Agora os produtos do Boticário , esses eu não conhecia, vou dar um pulo no shopping e dar uma olhadinha, boa dica!

Bjsss

helo

Milca Alves =) on 3 de março de 2010 às 11:20 disse...

]Oiee..
qual foi o preço dessa base?
comprei uma liquida da boticario também por 35,00 e não gostei muito, achei oleosa,
eu uso uma parecida com essa da Avon.
Queria saber o preço pq derrepente eu interesso em comprar uma do boticario pra testar.
sucesso pra vc.

Thatamakeseetc on 3 de março de 2010 às 11:56 disse...

Lindona!!!

Td jóia?

Quanto tempo... estou com saudade... mas meu pc está mal... tô aqui no trabalho dando uma fugidinha...

Ah, queria te pedir um favor: Estou participando de um "concurso" no www.todamulherprecisa.com, para eleger a "melhor bolsa", segundo a votação do público.

Me ajuda? É só votar na "bolsa da Thaís", na enquete do lado direito do blog.

Desculpa o "queixo", mas se eu não pedir às amigas, a quem mais poderia?

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Bjocas.

Unknown on 3 de março de 2010 às 12:05 disse...

Nem me fale, o ano tá passando....

hmmm... essa base tá pra mim, hein?

uau, mousse de limpeza não conhecia!!!

Ainda não tenho MAc, mas um dia....

Sério mesmo, só unhas claras??? Muda só no FDS *rs

Oba!! supresas são sempre bem vindas!! Aguardo!!

Bjokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Thatamakeseetc on 3 de março de 2010 às 19:29 disse...

Oi amiga!!
Td jóia?
Adorei as novidades (vc trabalhando no Botica), as compritchas e principalmente saber que vc voltou com todo o gás.
Muitíssimo obrigada mesmo pelo voto no posta da bolsa.
Menina, acredita que estou tb no TCM, já comprei um montão de coisas, mas ainda não recebi...oooooooooooooooooooooooooooooh, expectativa... a pobre da Lilá já sofre com as alokas, kkkkkkkkk, todas devem ficam "se roendo" como eu... os produtinhos dela são um sonho... aiaiaiaaiai.
Vê se não some, hein?
Bjos.

Keliane on 4 de março de 2010 às 17:25 disse...

Eu uso e essa base e amo, minha pele é super oleosa....

Adorei seu blog.

Bjão

Bruna Yoshitomi on 4 de março de 2010 às 19:26 disse...

Oie, Adorei as dicas do seu blog.
Estarei seguindo ele ta!!

passa no meu blog tbm , vou adorar sua visita.

sucesos pra vc!

bjos :*

Emanuelly Barbosa on 4 de março de 2010 às 20:01 disse...

Oi amigaaaa!Nossa qta coisinha,o bom que agora vc vai da altas dicas pra gente da Boticario,qdo vc for promovida entra com uma reivindicação dos preços,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Brincadeirinhaaa lindona!
Adorei o mousse,nao conhecia,qto custou?
E esse lapis da mac,podii de chikkk!
Beijosssssssssssss

Estrela da Sorte on 5 de março de 2010 às 18:00 disse...

Oi lindeza,obrigada sempre pelo krinho.
seja sempre bem vinda bno Estrela da Sorte!

O Mousse de Limpeza Purificante da linha PreActive eu uso há um certo tempo e adoro, minha cunhada tbm por que ela tem a pele com acne e ajuda mtu!

Bjks, Ro

Blog da Cris Yumi on 5 de março de 2010 às 23:43 disse...

Olá Patricia!! Td bem?
Q blog lindo! Cheio de dicas!! Amei!
Qdo puder venha me visitar ok?
Já tô te seguindo!
Bjs!

Unknown on 6 de março de 2010 às 10:55 disse...

Ai patty! Que legal!!!
Interessei-me muito pela base já que minha pele é OLEOsa como vc disse hehehehe
Beijinhos e bom findi

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Ny on 6 de março de 2010 às 14:25 disse...

Oi, Patrícia!
Que bom que voltou, eu tb ando meio sumida, mas amo muito os blogs!!!
Não sei exatamente o que aconteceu com vc, mas graças a Deus, passou, né?
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte pra vc! Beijocas!!!
http://www.nynoblog.blogspot.com/

Jú Vasconcelos on 6 de março de 2010 às 19:28 disse...

Tbm tô voltando e muito feliz por suas novidades!!! É isso ai garota, começou o ano arrebentando, parabéns!!!

Bjos

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada