Desabafando...

segunda-feira, março 22, 2010

Oi gente! Tudo bem?

As vezes eu paro pra pensar: por que tem gente que (que não merece) tem tanto poder na vida de outra pessoa? Por que e como ela consegue mudar a direção e rumo da vida de outro ser sem mais nem menos e sem o menor motivo plausível para isso?

Eu juro que não entendo, como alguém pode ser tão falsa e mesquinha a ponto de dizer: "você é boa, trabalha muito bem, mas eu não quero você trabalhando comigo!"

Como pode os nossos sonhos desmoronarem como um passe de mágica? 

É... eu sei que isso se chama vida! Mas ninguem pode me dizer que eu ache que a vida é JUSTA! Às vezes ela é bem justa sim, eu sei... mas infelizmente não é sempre que isso acontece!
Temos que pagar um preço muito alto para o "felizes para sempre" que as vezes nem chega!



Desculpem o desabafo! Mas precisava falar!












Editado: Meninassssssssss, muito obrigada pelas palavras de carinho! Estou bem melhor! E como eu disse, DEUS te mum propósito para a minha vida! Eu sei! Eu tenho FÉ! Amo muito voces viu? De verdade!!!

6 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 22 de março de 2010 às 16:11 disse...

O que foi que aconteceu, lindona?
Olha, seja lá o que tenha sido, às vezes coisas ruins acontecem para dar lugar a outras muito melhores, q a gente não conseguiria perceber se não tivesse passado pela situação anterior.
E se vc é muito boa para trabalhar para alguém, ou para estar com alguém, quem está perdendo são essas pessoas. Fique feliz pela oportunidade que lhe foi dada e pela nova oportunidade de estar com alguém que vai reconhecer plenamente o seu valor.

Beijossssss

Lu on 22 de março de 2010 às 16:38 disse...

Quando alguém lhe diz: "você é boa, trabalha muito bem, mas eu não quero você trabalhando comigo!", agradeça a Deus por não ter passado muito tempo trabalhando para essa pessoa. Certamente vc é boa demais pra trabalhar com ela ou pra ela.
Isso já aconteceu comigo, numa ocasião em que trabalhei como balconista numa papelaria. Na época fiquei chateada, mas hoje sei que não seria feliz trabalhando como balconista.

Deyse Joyce on 22 de março de 2010 às 18:00 disse...

Desabafa mesmo menina que é bom,e estamos aqui tanto na hora boa quanto nas horas dificeis!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Helo Braga on 22 de março de 2010 às 19:39 disse...

Amigas é pra isso Pat, estamos aqui pra ouvir e dar força a você, e não desanime com coisas pequenas, concretiza Deus reservou algo de melhor pra você, bola pra frente, eu sei que magoa muito algumas situações da vida! mas temos que ser otimista, se não nada acontece.
Pode contar comigo viu pra qualquer coisa!! sabe que mesmo pela net tens amigas de coração.

bjsss
Helo

Satomi on 22 de março de 2010 às 20:28 disse...

Menina!!!Que horror
Mas a males que vem para o bem, tudo tem um propósito na vida viu. Acho que essa pessoa no mínimo é despeitada pra dizer uma asneira dessa.
Deve ter inveja de ti viu.

bjokas

Estrela da Sorte on 22 de março de 2010 às 22:11 disse...

Oi lindeza vi seu post de desabafo agora, mais igual as meninas disseram ela não merecia ter vc do lado dela, e Deus está provendo pra vc algo bem melhor!

Bjks, Ro

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada