Batom Rosa 'Chiclete' + Chegou²

terça-feira, março 16, 2010

Gentemmmmmmmmmmmmmmmm
Que saudades de voces!!!

Como estamos indo?
Eu estou bem muída/cansada! Tinha esquecido como era trabalhar em pé o dia inteiro! Tadinho dos meus pés... cheio de calos e bolhas!!! rsrsrsrsrsrs

Bom... vamos falar de coisa BOA?
Como falei no post anterior, tenho um batom Rosa Chiclete pra chamar de 'meu'!!! =)
É o batom da Linha Intense O Boticário Cor 28. Voces não tem noção de como é linda essa cor!!! OMG! Não sei como passei minha vida longe dele!!! (tirando o exagero! rsrsrsrsrsrs) Ele é lindo mesmo!! A cor do batom não ficou fiel nas fotos... Mas quem quiser conferir a cor real, vai em uma loja e confere!
As fotos do meu mais novo xodó!
Ele é um rosão mesmo, puxado pro rosa chiclete... leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de viver!!!


E ontem chegou meu Kusudama que ganhei no blog My Cherry Space... É lindo demais gente! E transmite uma paz incrivel!
Lindo neh gente? Obrigada Hevellyn e Renata!

E hoje, chegou minha tão sonhada Emulsão Protetora Hidratante Corporal da Natura que eu ganhei da Mariana(World Of Girls). E ela super fofa me mandou um batom Avon liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de viver na cor Mauve (que é um rosa maravilhoso) e um esmalte, tbm da Avon, na cor Dourado.
Amei tudo Mari! Muitoooooooooooooooooooooooo obrigada!!


Eu ganhei uma amostrinha de um hidratante a algum tempo... mas só essa semana usei. É um hidratante da Deffinis (?) que eu usei nos joelhos e cotovelos, e é maravilhoso! Tenho os joelhos e cotovelos muito ásperos e ressecados e ele foi o UNICO hidratante que realmente suavizou o ressecamento. Alguem sabe me dizer onde encontro esse hidratante???
 Se alguem souber, por favor me dê uma luz!!! =)


Bom... por hoje é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Saudades de vocês hein???




Obs.: Manuuuuuuuuuuu, cade você mulher??? Saudades imensas!!!



10 comentários:

Unknown on 16 de março de 2010 às 23:05 disse...

Eu ainda não passei no Boticário para conferir as novas cores.
To interessada nas duas novas fragrâncias com embalagens lindas.
Bjks.

Diana on 16 de março de 2010 às 23:27 disse...

Lindo lindo!

bjs

passaobatom.blogspot.com

Luciana on 16 de março de 2010 às 23:29 disse...

Linda essa cor mesmo!

Eu tenho esse protetor e acho ótimo!! :D

Amei os produtinhos avon!

bjoca

VanessaBatiista;* on 17 de março de 2010 às 12:01 disse...

Tbm recebi amostrinha desse creme e adoray, só que não sei onde vende!

Emanuelly Barbosa on 17 de março de 2010 às 12:36 disse...

Amigaaaaaa!
Linda a cor!E os presentinhos,ehh sortuda!hahahah
Amiga sabe dizer se na Boticario tem algum creme hidratante que é usado no banho da glamour?Eu tinha um da vaquinha mas acabou!
Beijoooooooooooooo

kellynha on 18 de março de 2010 às 10:25 disse...

oi lindona o sorteio vai ate dia 7 de abril tabom qualquer coisa e so me dizer
www.lindynhamakeup.blogspot.com bjus linda parabens pelo blog

Karol ---de BH--- on 18 de março de 2010 às 11:55 disse...

olá! eu estou com uma lista de convidados para o sorteio de páscoa e seu nome está na lista. Passa lá no blog para saber como confirmar sua participação ^^ Bjos

Blog da Cris Yumi on 18 de março de 2010 às 14:05 disse...

Ki linda cor desse batom!
Eu querooo! rs
Vou providenciar ja!
bjs.

Samantha Almeida Chalegre on 18 de março de 2010 às 21:22 disse...

Realmente perder um amigo assim dói d+ !
Obrigada pela força!
Beijão!

Unknown on 19 de março de 2010 às 13:39 disse...

Oiiii tem selinhos pra vc lá no blog Iris makeup tudo de bom

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada