Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Ola peopleeeeeeeeeeee
Volteiiiiiiiiiiiiiiiii

HiHiHiHi
Sentiram a minha falta?
Nossa! 4 dias sem postar nada... É quase uma eternidade!!!
HaHaHaHa

Bom.. vim contar uma novidade pra vocês: Ganhei mais um sorteioooooooooooo! =) Foi no blog da bela Mariana o World Of Girl!
Gente, depois da Mariana fazer 5 sorteios (pasmem) e as sorteadas não aparecem (shame on you!!! E Sorte minha!), eu fui sorteada entre as leitoras assiduas! E pra alegria da Mariana eu apareci! HiHiHiHi
Olha o que eu ganhei:
Uma emulsão protetora hidratante da Natura!
Super amei meu prêmio... Como todo mundo sabe ta SUPER/HIPER/MAXI/MEGA quente aqui no Nordeste, então meu prêmio vai me ajudar a não tostar neh? rsrsrsrsrsrs

Se preparem meninas, que vem surpresinha por ai pra voces!!!
Acho que voces vão ADORAR!!! =)
 

11 comentários:

Emanuelly Barbosa on 10 de fevereiro de 2010 às 17:34 disse...

Amigaaa me passa um pouquinho da sua sorte,hahahah!Parabens!
Beijaooo

Deyse Joyce on 10 de fevereiro de 2010 às 17:55 disse...

Parabens!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Sonally Simão on 11 de fevereiro de 2010 às 10:49 disse...

hahah
Que sorte ein? MAs é muita sacanagem fazer 5 sorteios e ninguém aparecer!


Bjo =D

Caah on 11 de fevereiro de 2010 às 11:41 disse...

Meu Deus, q sortudaa!! *-* rsrs
Primeira vez q passo no seu blog..ameii! :)
To te seguindo1 ^^
beeijos ;*

Helo Braga on 11 de fevereiro de 2010 às 19:21 disse...

Parabéns, eu uso esse protetor 50 muito bom.!!!!.. eu não ganho nadaaaaa só comprando mesmo !!! kkkkkk sina.

bjss
Helo

Helo Braga on 12 de fevereiro de 2010 às 10:02 disse...

Oi pat, mas a onde vc pegou, o link , nao manda pra lugar nenhum!!!
bjss
Helo

Unknown on 12 de fevereiro de 2010 às 10:33 disse...

Parabéns!!! Era praser seu!!!

Agora... surpresa??? Adoro surpresas!!! Anciosa!

Beijos e ótimo carnaval!!!!

Unknown on 12 de fevereiro de 2010 às 18:03 disse...

Oi patty amadinha!!!
Estou de volta!
Parabéns flor, vc merece \o/
Me passa um pouquinho da sorte ^^
Beijinhos

Emanuelly Barbosa on 12 de fevereiro de 2010 às 20:00 disse...

Amiga aprendi tudinho,vc viu?!hahhahahah
Beijaoooo e um otimo carnaval!

Tata Ribeiro on 12 de fevereiro de 2010 às 23:07 disse...

xuxu está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo fim de semana!

Estrela da Sorte on 13 de fevereiro de 2010 às 01:36 disse...

Parabéns Patty...

Agora o Estrela da Sorte é www.streladasorte.com.br

Bjks

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada