Agora voltei pra ficar!

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Ola meninasssssssss!!!

Ai que saudade que eu to de voces!!!
Bem.. hoje vim contar as novidades pra voces!!!

Como voces sabem estou trabalhando (yey!) e voces não advinham onde, num lugar mágico, cheio de produtos maravilhosos... N'O Boticário! Meninas, é um sonho trabalhar la! Mas ao mesmo tempo um pesadelo, que da vontade de comrpar tudo!!! kkkkkkkkkk
Por enquanto estou na fase de esperiencia ainda, mas se DEUS quiser vai dar tudo certo! Tô adorando!

Bom... e nesse meu novo emprego, conheci um produto que não dava quase nada por ele: é a Base Stick. Ela tem uma cobertura ÓTIMA, só achei meio cara (R$ 69,90) mas vale muuuuuuuuuuito a pena! Ela cobre imperfeições, manchas de acne, olheira.
Com certeza comprarei uma pra mim!
 Bom gente, por hoje é isso... depois venho com mias novidades ok?


Saudades de toooooooooooooooooooooodas!!!


 

9 comentários:

Sonally Simão on 26 de fevereiro de 2010 às 21:41 disse...

ahaaaaaaa!!!
Não quero nem ver você falando.. imagina se eu tivesse lá todo dia?
Juro que meu contra cheque no fim do mês ia ter um saldo NEGATIVO!
HAHAHA


Queria tuuuuudo :~~~~


Bjo p tu :*

Josi on 27 de fevereiro de 2010 às 10:36 disse...

Que máximo trabalhar N'O Boticário, as coisinhas de lá são perfeitas eu adooooro *-*
Boa Soorte no novo emprego :D
aaaaaaii eu quero essa baseee
beijinhos :*

Josi on 27 de fevereiro de 2010 às 10:40 disse...

Ah amei o Clique e Doe :)

Josi on 27 de fevereiro de 2010 às 10:50 disse...

muuuuuiiiito bom poder ajudar, AAH valeu a visitiinhaa *-*

Lívia on 27 de fevereiro de 2010 às 18:59 disse...

Oii patríciaa! Você já participou de sorteios no meu blog e eu não sabia que você também tinha o seu! hehehe...achei hoje sem querer, agora vou passar sempre por aqui!
Beijo, beijo

Unknown on 1 de março de 2010 às 10:48 disse...

Aiii!! Fala sério!!! No O Boticário!!! que tudo!! Mas vc tem razão, deve ser uma tentação!! Mas que vai sair umas resenhas pra nós por aqui, vai né??

Bjokas e lindo dia!

Emanuelly Barbosa on 1 de março de 2010 às 12:57 disse...

Patyyyy PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,vc merece!Viu que 2010 foi um ano de mudanças na sua vida,esse emprego ja é SEU!Qual a boticario vc ta?Muitaaa sorte e nao esquece de nos contar sempre que pintar novidades,beijoooooo

VanessaBatiista;* on 1 de março de 2010 às 13:13 disse...

Que máximo Paty... Eu tô doida a procura de emprego velho... Desde dezembro que ando muito entregando currículos e nadaaaaaaa!!
Mas e vc hein?!?! Trabalhando num lugar assim é bom D+.

Anônimo disse...

Hj é a primeira vez q visito este blog e vim parar justo neste post.Que coincidencia!hj é niver de uma amiga e ela vive dizendo: "Gosto é do boticario"...

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada