Esmalte da semana - Jade (Big Universo)

sábado, janeiro 02, 2010

Hello, Girlsssssssss (and boys) como estam???
Eu ainda estou de 'ressaca' (mesmo não bebendo!) do Reveillón!
hahahahaha
Fui a praia hoje e estou parecendo um pimentão vermelho!!!
HaHaHaHaHaHa

Bommmmmmmm, vamos as unhas da semana. Estou usando o Jade da Big Universo (mesmo com as apelações do meu noivo pra eu tirar o esmalte, pois ele ODIOU!Rá). Assim, eu não AMEIIIIIIIIIIIIII, mas ele fica bem bonito na unha, bem ofuscante! Mas, um ponto negativo do esmalte é ele ser MUITO grosso! Foi horrivel de passar nas unhas pra ficarem bonitinhas, borravam tudo, encheu de bolinha e o pior eu não consegui tirar o borrado direito. Um horror! Mas tudo certo, ja passou neh? Vou tentar colocar oleo de banana pra ver se fica mais molinho. Porque eu sou brasileira e não desisto NUNCA! =)


E voces, passaram o Reveillón com que cor de esmalte?



 

5 comentários:

Marta Eunice on 2 de janeiro de 2010 às 19:49 disse...

querida eu testei este esmalte e não obtive muito sucesso deu muito trabalho e o efeito final foi terrível!
Sou cearense arretada e já desisti !
kkkkk

Silvia on 3 de janeiro de 2010 às 00:18 disse...

Passei igual a você rs, mas passei o matt plus tb. Tava vendo outros blog, pelo menos mas 3 blogeiras tb usaram essa cor/combinação :)

Feliz 2010!

Beijinhos,
Silvia
necessairecosmeticos.blogspot.com

Jú Vasconcelos on 3 de janeiro de 2010 às 12:05 disse...

Eu usei um rosinha como vc já viu no blog, mas não foi por superstição hein, ou será que meu inconsciente tá pedindo um amor pra 2010?

Bjos

Ny on 3 de janeiro de 2010 às 12:10 disse...

Oi, querida!
A Manu do Frescurinha de Diva tb usou o Jade!
Eu passei o reveillon com a cor Marfim da Avon.
Beijos grandes!!

Helo Braga on 6 de janeiro de 2010 às 20:09 disse...

Oie!! eu use o laranja da big universo..adorei

Bjs Helo

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada