Dica

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Hello peopleeeeeeeee!

Como vão?
Bom... hoje voltei ou não com uma dica de creme para as mãos!
Eu ODEIO aqueles cremes que ficam parecendo sebo nas mãos, que ficam melequento sabem? Pois eu estava a procura do creme para mãos perfeito, e sem querer querendo ACHEI!!!
é esse aqui:

Avon Naturals Creme Hidratante para as mãos Pêssego. Gente voces num tem noção do cheirinho desse 'negocio'! Uma maravilha!
Pra ele eu dou:


 
5 estrelinhas
 
Produto bom, deixa a pele bem macia e com um cheirinho SUPER agradavel!Ah, e o mais importante: SEM MELECAR!!! hihihihi
 

Esse creminho eu ganhei no sorteio da Luciana Web.
E voce, ja usaram esse? Ou qual o creme para mãos que voces mais gostam?



5 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 13 de janeiro de 2010 às 20:06 disse...

Eu ganhei uma amostrinha do creme para as mãos da Mary Kay. Não gosto muito do cheiro, mas ele absorve bem e vc não fica com a mão sebenta.
Bjosss

Tati Lázaro on 13 de janeiro de 2010 às 20:47 disse...

Olá Pati
Que blog lindoooo. Dorei! Sou sua mais nova seguidora, flor.
Tive a oportunidade de experimentar este creminho e ele é uma delícia mesmo.
Obrigada pelas palavras lá no blog, tá?
Bjokas

VanessaBatiista;* on 13 de janeiro de 2010 às 23:29 disse...

Tem o Vasenol mãos e unhas que também é maravilhoso, absorve suuuper rápido!

Manunamoral on 14 de janeiro de 2010 às 11:25 disse...

Oie lindona.

Saudades de vc viu.

Perfeita a dica, amei.

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Sah on 14 de janeiro de 2010 às 15:13 disse...

eiii!
tenho esse creme! eh mto bom msm! inclusive tenho um q vou sortear em breve no blog! e o cheirinho, ahhh!
bjinhos!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada