Resenha Mascara Eyeko Big Eyes

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Hello Girls!!!
Como estão?

Bem... como prometido, hoje vou fazer resenha da Mascara da Eyeko Big Eyes!


Como voces vão ver nas fotos, meus cilios ja são ENORMES, então a diferença vai ser notada sutilmente (ou não).

Cílios limpinhos




Ai ja esta com a BIG EYES
Bem... como eu disse meus cilios ja são grandes, portanto achei que cumpre o que promete! 
Ele deixou o olhar mais marcante e cilios bem definidos!
Gostei muito, e pra quem tem cilios pequenos eu RECOMENDO!
Patt super recomendo ta?

Então eu dou:

5 estrelinhas!




6 comentários:

Mel on 3 de dezembro de 2009 às 16:29 disse...

Nossa, todo mundo fala muito bem desse rímel!!! Eu tô evitando de comprar por que estou com um estoque de máscaras aqui e ainda vou fazer o alongamento de cílios, o que dispensa o uso do rímel. Mas toda vez que vejo alguém falando desse da eyeko, me dá uma suuuper vontade de comprar.

Regina Nakamura on 3 de dezembro de 2009 às 16:41 disse...

Eu adoro essa máscara! Deixa os cílios super bonitos =)

Ah, queria aproveitar pra te convidar a participar do sorteio de Natal que estou fazendo no meu blog! Passa lá ;)

Beijosss

Unknown on 3 de dezembro de 2009 às 17:37 disse...

Estou louca por essa mascara!
Eu vi a Jana do Rosa chiclete usando e desde então estou aflita por ela! rsrsrs
Beijinhos

Beta on 3 de dezembro de 2009 às 19:53 disse...

Gente!
Todo mundo tá falando dessa máscara!
Adorei em você!
Podia ter uma marrom também!
Beijokas
Beta

Burguesinhas on 4 de dezembro de 2009 às 00:31 disse...

Oii Paty.

Ah, eu super adoro essa máscara! Super destaca os cílios. Ficou linda em você!!

Beijinhos

Obs: vou te linkar, ok?

Brecho da Pat on 5 de dezembro de 2009 às 17:31 disse...

Hummm amei!
Quero uma pra mim!
Bjs,
Pat

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada