Papai Noel veio atrasadooo... Mas veio neh??

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Feliz e saltitante!!!
Essa sou eu!
=)

Bem cedinho da manhã, o tio Carteiro veio me visitar! Yey! =)
Chegou o presentinho que ganhei no sorteio do blog Veramente Bella e minha tão sonhada/idolatrada/salve-salve Paleta de 40 coresssssssssssssss, que eu comprei com a Dadi do blog Beleza por Menos!
YEYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!
Vamos as fotos de TUDOOOO:

 Premios do Blog Veramente Bella
 
 Amostra do Perfume Insolence(um delícia!!!)
Ele é doce, beeeeeem doce!
 
 Eu acho que essa amostrinha é um
iluminador. Tô certa?

 
Outra amostrinha de perfume. Tambem uma delicia!
 
 Hidratante para as mãos Avon
 
 Hidratante corporal Avon

 
 Oleo Seve Pimenta Rosa (mãe ja surrupiou
pra ela!!!) hehehehehhe
 
 Paleta de 40 cores(meu sonhooooooooo!)
 
 As  cores são LENDAS!!!

 
 Veio uma quebradinha... =/

 

Gloss DIVINO! Muito bonito mesmo!

Genteeeeeeeeeeeee
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII minha paleta de sombras!!!
Menos um item na minha wishlist neham?
=)

Alguem sabe como arrumar a sombra que quebrou? Sei que tem como compactar, mas não tenho nem ideia de como faz! Alguem sabe? Me da umas dicas aew!!! =)


 

11 comentários:

Manunamoral on 28 de dezembro de 2009 às 15:21 disse...

Que delicias de presente heim

Amei.

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

.lívia. on 28 de dezembro de 2009 às 16:38 disse...

que delicia de presentes!

Carol Claudino on 28 de dezembro de 2009 às 17:11 disse...

Oii!!
No youtube tem vídeos ensinado como compactar sombras. Bjus!!

Anônimo disse...

Quantos presentinhosss, que delícia. Bjoss

Luciana on 28 de dezembro de 2009 às 19:02 disse...

Nossa, adorei os presentes!!
To precisando de uma paleta tb. A sua tem cores divinas! beijos

Make&cia on 28 de dezembro de 2009 às 19:32 disse...

A q bom que chegou 1!!!

bjks te linkei ta brigada por divulgar!!

Emanuelly Barbosa on 28 de dezembro de 2009 às 20:08 disse...

amiga parabens,tao bom ganhar presentes!
Amei sua paleta esse amarelo é lindoooooooooo!
Beijaooo

Anônimo disse...

Esse Papai Noel podia passar aqui em casa...rs
Só presentinhos bons ai,heim menina,que legal!
Te linkei lá no blog,ok?!
Um feliz 2010 para vc querida!
Bjos!

Bell Pimentel on 30 de dezembro de 2009 às 13:39 disse...

Que delícia. Eu também ganhei em um sorteio e estou louca para que o meu presente chegue logo.

FELIZ ANO NOVO!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Jú Vasconcelos on 30 de dezembro de 2009 às 15:55 disse...

Presentinhos são bem vindos sempre, adorooo!!!

Bjo

Sonally Simão on 30 de dezembro de 2009 às 19:44 disse...

Mas foi uma maruagem TÃO TÃO TÃO booooa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pode me tirar quantas vezes quiser... =D
hahahaha


Eu nem ligo...
Presente com força viu minha filha!?

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada