♪"Ha,Ha,Ha,Ha,Ha mas eu tô rindo a toa..."♪

sábado, dezembro 12, 2009

Ai gente, eu ja tô com vergonha (mentiraaaa) de vir aqui contar pra voces o que eu ganhei!!!

Mas la vai, GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIII de novo!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

A Dáfni do blog Veramente Bella, tem uma campanha chamada "Não ao Desperdicio". Acontece assim, todo mês ela faz um 'doação'/sorteio com produtos que ela não usa ou não se adaptou. Entâo esse mês a ganhadora foi EUUUUUUUUUUUUU!!!
Olha só o que eu ganhei:




Oleo Seve Pimenta Rosa Natura
 

Hidratante Corporal Avon 


E Creme para mãos Avon

Voces podem pensar que é mentira minha, mas até eu conhecer o mundo "Bloguistico" (essa palavra existe?) , eu não ganhava NADA nem rifa de São João (hahahahahaha bem novinho!!!).

Assim que chegar eu conto pra voces ok?




5 comentários:

Unknown on 12 de dezembro de 2009 às 17:07 disse...

Passa um pouquinho da sorte =)
Parabéns flor
beijos

Jú Vasconcelos on 12 de dezembro de 2009 às 18:12 disse...

Passa um pouquinho da sorte =) (2)

Sorteio é tudo de bom mesmo, assim você garante presentinhos o ano todo!

Bjos

Sonally Simão on 12 de dezembro de 2009 às 20:48 disse...

hahahha!!!
eu levei até topada hoje quando fui ver o sr carteiro!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tadinha de mim!
paty.. passa la no de amannda de novo e segue porque eu tirei aquele negocio q eu coloquei la e coloquei outro viss? valeu!!!
:D

Bruna Mary on 12 de dezembro de 2009 às 22:04 disse...

Eu também nunca ganhava nada, aí um dia eu ganhei uma promoção de um blog e outra promoção da azaléia! é tão bom ganhar coisas em sorteios né. Beijos, obrigada pela visita no blog.

Catia Raposo on 15 de dezembro de 2009 às 16:34 disse...

Parabéns pelos mimos...já eu não ganho nada nem em rifa de são João memso!!!!kkkkk
mentira!!! ganhei uns mimos bem bacanas no blog mais q bonitas...estou esperando chegar pra mostrar!

OOBS: TÔ te linkando lá no blog,ok?!
bjão sortuda!!!!!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada