Feliz 2010!

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Vida - Augusto Branco


"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante."



Esse texto refletiu bem o que eu queria dizer a voces! Então esses são meus votos para minhas(meus) amigas(os) blogueiras(os) e leitoras(es): VIVA! Viva com paixão, com classe, com alegria, com teimosia, com determinação, com ousadia, com pessoas especiais, com amigos, com sorrisos, com saudade, com carinho, com impulsos, com amor e principalmente com o amor de DEUS no coração de voces!





7 comentários:

Ny on 31 de dezembro de 2009 às 17:21 disse...

Oi, Patrícia!
Feliz Ano Novo!!!
Que 2010 seja um ano cheio de saúde, amor e realizações.
Beijos da Ny!

Janine França on 31 de dezembro de 2009 às 19:21 disse...

O bloguinho ta uma doçura.
Adoooroo azul!! minha cor favorita

FELIZ 2010, tudo de bom...e sucesso com o jade. ele arrasa mesmo

www.biologadesalto.blogspot.com

Manunamoral on 1 de janeiro de 2010 às 00:07 disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaa,

Um texto que eu amo:

Esperança

Mário Quintana


Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Feliz novo ano pra vc.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Satomi on 1 de janeiro de 2010 às 09:48 disse...

Estou passando pra te desejar um feliz ano novo.

bjokas

Eri on 1 de janeiro de 2010 às 18:04 disse...

e que venha 2010
belo blog!

Andréa Godoy on 1 de janeiro de 2010 às 20:14 disse...

Oi,
Que lindo blog, adorei!
Beijos e tudo de bom em 2010!

Emanuelly Barbosa on 1 de janeiro de 2010 às 20:25 disse...

Amiga linda um Feliz ano novo,que papai do ceu te abençõe hoje e sempre,beijaoo!

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada