Chegou!!!

terça-feira, dezembro 01, 2009

Gentemmmmmmmmmmmm
O 'causo' foi o seguinte...
Em Setembro/09 eu ganhei um sorteio de uma empresa "X"(não informarei o nome da empresa!!!) em parceria com o blog da Carla o Cherry Chérie. Ai nós fizemos todos aqueles tramites legais, pra enviar endereço etc. Um mês depois, mandei um e-mail pra Carla dizendo que nem sinal do meu brinde (sempre que chega algo pa mim eu aviso imediatamente a quem mandou!). Ela tentou entrar em contato com a empresa, sem sucesso!

Resulmindo a história toda a Carla (um amor de pessoa, por sinal) que não tinha nada a ver com a historia (só tinha a ver porque ela é a dona do blog, mas foi a empresa "X" que ofereceu o prêmio!), me ofereceu outro premio (melhor por sinal hihihihihi) e se prontificou em me mandar uma lembrancinha. 
Gente... olha a 'lembrancinha' MARAVILHOSA que a Carla me mandou:


 
 
Mascara Eyeko BIG Eyes (tinha muita curiosidade de usar essa mascara) e um Lip Gloss Rosy Pink (Carla voce acertou em cheio, sempre quis esse lip glosse AMEI!!!!).
Ainda não usei nenhum dos dois, mas o Lip Gloss é rosinha e tem aquele cheirinho de Melissa nova, sabem? (a anta aqui esqueceu de tirar foto de dentro do potinho, as quando eu for fazer a resenha eu tiro ok gals?)

Assim que usar, venho mostrar ta?
Beijos meninas!
E Carla, MUITO OBRIGADA viu? 

11 comentários:

Sonally Simão on 1 de dezembro de 2009 às 17:04 disse...

uhuuuuuuuuuuuu!!!
quantos premiiios!!
o seu carteio foi bem bonzinho ctg hj!! =D

Angela Iaruchiski on 1 de dezembro de 2009 às 18:01 disse...

Patricia essa máscara da Eyeko é a minha preferida no momento, deixa os cilios um loosho só...Parabéns pelo prêmio.

Anônimo disse...

Liiiiindo esses presentinhos!!! Eu estou esperando até hj a minha big eyes e nada... Snif!!!

Bjs

Beta on 1 de dezembro de 2009 às 18:54 disse...

ai eu tb querooooooo! Risos
Testa e diz como é esse gloss!
Beijokas
Beta

Satomi on 1 de dezembro de 2009 às 19:01 disse...

Que bom que chegou heiin...prêmios maravilhosos mesmo. Eu estou com um probleminha sobre isso tb, mas no meu caso eu fiz sorteio no meu blog, mandei o prêmio e ainda não chegou, estou achando que o corrêio estraviou.sniff

bjokas

Brecho da Pat on 1 de dezembro de 2009 às 19:29 disse...

Paty,
quando usar me diz se vc gostou?
Tô doida pra comprar uma pra mim!
My God!
Vc ganha tudo, héin?
KKkkkk...
Será q vc vai ganhar a paleta de sombra, tb?

kkkkk
bjs,
Pat

Cris Vilanova on 1 de dezembro de 2009 às 19:53 disse...

Parabéns, eu estou esperando pela minha big eyes também, mas estou bem paciente!
Você ahazou!! Usa tudooooooo!
Beyjokha lindona!

Raquel Vieira on 1 de dezembro de 2009 às 21:23 disse...

Oi Patricia obrigada por participar e te desejo boa sorte!
Seu blog é show menina, adorei!

Beijos
Raquel

Catia Raposo on 2 de dezembro de 2009 às 19:30 disse...

HUm...que delicinha de prêmios hein amigha?!
Parabéns!!!
Bjossssssssss

Catia Raposo on 2 de dezembro de 2009 às 19:33 disse...

Ví que você me linkou...ai que felicidade menina! valeu mesmo viu?! Obrigada!!!!
Vou te linkar também lá no meu.
Gde bjo!

Burguesinhas on 4 de dezembro de 2009 às 00:28 disse...

Oii Paty.

Demorou mais chegou, né. rsrs
Fico super feliz que tenha gostado!!
E muito obrigada pela compreensão.

Beijinhos

Postar um comentário

Fala ai!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada